Anitta: "Fiquei com metade da indústria musical, mas nunca por interesse"
(Foto: YouTube / MoluscoTV)
in ,

Fã critica Instagram de Anitta e cantora rebate: “Chata pra caralh*”

Pelo visto, alguém será bloqueado muito em breve

Anitta não foge de uma discussão nas redes sociais, mesmo que seja contra um ““. Nesta terça-feira (14), após ver um comentário negativo no Twitter sobre o seu feed do Instagram, a cantora fez questão de responder. Além de ter dito que a pessoa era “chata pra caralh*“, a voz de “Envolver” ainda avisou que bloquearia a conta. Ou seja, deu ruim!

Foto: Instagram @anitta

LEIA MAIS:

O Instagram mais feio de um arista que eu já vi na vida“, diz o perfil que se identifica com o nome de ‘La Anitta‘. Ou seja, dedicado a cantora carioca. De qualquer forma, a artista fez questão de responder a crítica. “Caralh*, tu é chata pra caralh*. Jesus, vou dar block. Chata à beça“, escreveu.

(Foto: Twitter)

Nem é preciso dizer que o comentário logo ganhou vários likes e bastante apoio. “Ela já cansou de explicar a lógica do Insta dela, vocês se passam. Macetou“, escreveu um seguidor. De acordo com os rumores, a artista foca sua rede social pensando nos negócios que fecha com as publicações e não na organização do feed.

LEIA MAIS:

Mesmo assim, teve quem concordou com a crítica. “Anitta vai ter que dar block na fã base inteira porque o povo só está dizendo que seu Insta está ruim para te ajudar“, comentou outro perfil. Tenso! Vale destacar que a publicação original, feita pelo ‘La Anitta‘, já foi excluída.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Karin Hils anuncia “Alô”, seu mais novo single

Pantanal: Globo adianta fim das gravações por conta da Covid-19

Pantanal: Globo adianta fim das gravações por conta da Covid-19