banner com link para rádio globo
"Snowdrop", com Jisoo do BLACKPINK, estreia no Star+
(Foto: Divulgação / Star+)
in ,

“Snowdrop”, com Jisoo do BLACKPINK, estreia no Star+

Dois episódios de “Snowdrop” já estão disponíveis no serviço de streaming.

Demorou, mas “Snowdrop” finalmente chegou ao Brasil! O drama, protagonizado por Jisoo do grupo de K-Pop BLACKPINK, entrou no catálogo do serviço de streaming Star+ nesta quarta (9/2). A série conta com 16 episódios no total e dois já estão disponíveis na plataforma. Os outros serão divulgados semanalmente.

"Snowdrop", com Jisoo do BLACKPINK, estreia no Star+
(Foto: Divulgação / Star+)

Leia mais:

Sobre o que é “Snowdrop”?

O drama trata do amor proibido de um jovem casal durante a ditadura da Coreia do Sul, em meio aos movimentos pró-democracia. Esse pano de fundo causou muita polêmica na Coreia do Sul e houve mais de um abaixo-assinado contra a série, pedindo que ela não fosse levada ao ar ou que o canal de TV JBTC fosse extinguido. Mas nada aconteceu.

Segundo Carol Pardini, do canal Na Coreia Tem, o medo dos sul-coreanos era que “Snowdrop”, romantizasse defensores do regime militar“Como contar a história sem depreciar a imagem do movimento pró-democracia e não acabar glamorizando os espiões e o trabalho do NSP, a Agência Nacional de Planejamento de Segurança, que lutava para manter a ditadura? Essa é a questão”, explica.

Confira a sinopse:

Quando um homem ensanguentado (Jung Hae-In) pula para dentro de um dormitório feminino de uma universidade em Seul, Yeong-ro (Jisoo) age contra o bom senso e corre o risco de ser expulsa para esconder o homem de seus agressores. Yeong-ro não sabe, mas Jung Hae-In está escondendo um segredo chocante que pode colocar em perigo seus amigos e família, e os jovens amantes devem trabalhar juntos para superar os obstáculos.

Justiça dá decisão favorável à Snowdrop, drama com Jisoo do BLACKPINK
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Álbum de Pedro Sampaio está entre os mais ouvidos no Spotify Global

Jade teme ser alvo de Arthur e pretende vetá-lo da prova do líder