Site afirma que BTS está na trilha do filme Eternos
(Fotos: Divulgação)
in ,

Site afirma que BTS está na trilha do filme Eternos

Nunca uma música do BTS foi usada em trilha de filmes da Marvel.

O filme “Eternos”, nova aposta da Marvel, estreia nos cinemas no dia 5 de novembro, e sua trilha sonora ainda é um mistério. Mas o site sul-coreano Newsen publicou uma matéria garantindo que a música “Friends”, do BTS, está confirmada.

De acordo com o veículo, a Walt Disney Company Korea confirmou a informação. Será a primeira vez que uma música do BTS tocará em um filme do Universo Cinematográfico Marvel.

Quer se tornar um idol? BTS anuncia audições para Big Hit Music

“Friends” consta no álbum “Map of The Soul: 7”, que saiu no ano passado. A letra e a produção da faixa tem co-autoria de Jimin, que divide vocais com V. A letra trata da amizade deles dois e, portanto, é muito pessoal.

Leia mais:

Eternos: filme ganha sessão antecipada em outubro

O filme “Eternos”, nova produção da Marvel, estreará nos cinemas no dia 5 de novembro. Mas a Variety anunciou uma novidade: ele ganhará uma sessão antecipada no Festival de Roma, na Itália. A exibição ocorrerá no dia 24 de outubro, e a expectativa é que integrantes do elenco estejam presentes.

“Eternos” apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de “Vingadores: Ultimato”, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

A história se passa depois dos eventos representados em “Vingadores: Ultimato”. O trailer de “Eternos” explica que, após Thanos destruir tudo em “Ultimato”, houve um súbito retorno da população ao planeta Terra e esse “comeback” serviu para trazer o que Ajak (Salma Hayek) chama de “despertar“. No entanto, os humanos ainda precisarão da ajuda dos Eternos para lidar com criaturas perigosas, chamadas de Deviantes.

Eternos: novos teaser e pôsteres são divulgados
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Fundição Progresso: reabertura, selo, estúdio e projeto de aceleração musical

Ed Sheeran pensou em se aposentar da música após ser pai

“Shivers”: Ed Sheeran conquista 9º single no Top 10 da Billborad Hot 100