Fãs da Marvel dividem impressões sobre trailer de Eternos
(Fotos: Reprodução / YouTube)
in ,

Fãs da Marvel dividem impressões sobre trailer de “Eternos”

Trailer de “Os Eternos”, com Angelina Jolie, foi divulgado nesta quinta (19/8).

A Marvel divulgou o trailer oficial do filme “Eternos”, novidade da MCU, nesta quinta (19/8). O trailer chega quase três meses após o primeiro teaser e explica a relação da equipe de Eternos com “Vingadores: Ultimato” (2019). A novidade deixou os fãs animados e movimentou as redes sociais.

“A impressão que eu tenho é que a Marvel deu um passo adiante na questão de ousar e inovar no método de criar as suas produções. ‘Eternos’ será um filme bem diferente do que estamos acostumados a assistir. Temos super heróis, o que é comum aqui, porém, eles são classificados como Divindades que viveram durante séculos no planeta, se relacionando com vários momentos históricos e civilizações”, avalia o fã Pablo Thomaz, ilustrador de 28 anos.

Veja o trailer:

Esse ponto das Divindades também interessou a publicitária e comediante Hedwiges Thalíssa, de 30 anos. “Os Eternos seguem uma doutrina, um mentor, mesmo que vivendo em sete mil anos, porém essa ‘divindade’ para quando eles partem para linha oposta do que se é doutrinado a seguir”, conta.

Diversidade e representatividade

A expectativa geral é alta. Além da superprodução cheia de efeitos visuais habituais da Marvel, “Eternos” traz um elenco invejável que inclui nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Kumail Nanjiani, Don Lee, Gemma Chan, Barry Keoghan e Lia McHugh. A diversidade do elenco também chama atenção do público.

“Temos uma personagem surda, uma latina, um personagem abertamente gay, um indiano, um asiático… Isso acaba potencializando a diversidade e faz com que o público consiga se relacionar/identificar com os personagens do filme”, ressalta Pablo.

Fãs da Marvel dividem impressões sobre trailer de Eternos
(Fotos: Reprodução / YouTube)

Super poderes

O fã Ítalo Rodrigues, analista de qualidade de 30 anos, prestou atenção nos super poderes exibidos no trailer. Cada personagem de “Eternos” tem uma habilidade bastante específica. “Minha expectativas estão relacionadas, sobretudo, em como esses heróis serão inseridos na continuidade do universo da Marvel, que agora está explorando o Multiverso. E como cada personagem tão rico desse filme será mostrado na tela. São muitos protagonistas, imagino que tenha sido difícil deixar todos eles suficientemente interessantes”, diz.

Fãs da Marvel dividem impressões sobre trailer de Eternos
(Fotos: Reprodução / YouTube)

Elogios à diretora

O filme tem direção de Chloé Zhao, vencedora do Oscar por “Nomadland” (2020). Isso também é motivo de alvoroço entre os adoradores da Marvel. “A diretora é uma visionária e trouxe um aspecto bem interessantes de realizar as cenas em lugares bem amplos. Gosto dessas ideia!”, diz Ítalo, com base no trailer.

Pablo também acredita que Chloé trará algo novo para o MCU. “Ela é conhecida por valorizar muito o uso dos efeitos práticos, driblando o uso da tela verde, com isso tornando o filme menos artificial e mais crível”, conclui.

A estreia está marcada para 4 de novembro no Brasil.

Fãs da Marvel dividem impressões sobre trailer de Eternos
(Fotos: Reprodução / YouTube)

Escrito por Leonardo Torres

Lorde volta a falar sobre colaboração com Harry Styles