Pouco mais de um mês depois da estreia da terceira temporada na Netflix, a série “Sintonia” provou que tem muito mais a mostrar e foi oficialmente renovada para sua 4ª temporada.
Leia mais:
- “É triste pensar que ‘Sintonia’ pode ter um final”, diz Christian Malheiros
- “Sintonia”: atores dão pitacos no roteiro da série
- “Sintonia”: Christian Malheiros acredita em final feliz para Nando
- Pastor Paulo Vieira inspira personagem de “Sintonia” na Netflix
Depois de duas semanas no Top 10 global da Netflix, na categoria de séries de língua não-inglesa, com os episódios da terceira temporada, que estrearam em julho, a série protagonizada por Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e Jottapê é a produção brasileira mais vista da plataforma e vai sim continuar!
A Netflix anunciou nesta terça-feira (16) que a quarta temporada de “Sintonia” está confirmadíssima e continuará as histórias de Nando, Rita e Doni.
“É muito significativo ver que ‘Sintonia’ continua emocionando e divertindo a audiência mesmo depois de três temporadas. Esse sucesso confirma o imenso talento das equipes em frente e atrás das câmeras, que fazem com que muitos brasileiros possam se ver na tela”, diz Haná Vaisman, Diretora de Conteúdo para Séries de Ficção.
Criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella, a quarta temporada da série terá seus episódios dirigidos por Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma. A nova temporada da série ainda não possui data de estreia na Netflix.
A 3ª temporada de “Sintonia”
A nova temporada tem mais seis episódios inéditos na Netflix. Na história, Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, manter a amizade vai custar caro – qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.