in ,

“É triste pensar que ‘Sintonia’ pode ter um final”, diz Christian Malheiros

Elenco de “Sintonia” não está preparado para dizer adeus à série. Nova temporada estreou nesta quarta (13/7).

"É triste pensar que 'Sintonia' pode ter um final", diz Christian Malheiros
(Foto: Instagram @christianmalheiros_)

A 3ª temporada de “Sintonia” estreou na Netflix nesta quarta (13/7) e o elenco não quer saber de despedida. Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e Jottapê lamentam pensar que a história pode se encaminhar para um desfecho algum dia. “É muito triste pensar que pode ter um final”, Christian diz ao POPline, “com certeza vai ter, porque ninguém vai ficar preso nisso a vida toda. Mas é muito triste pensar num final, ainda não tô preparado”.

Sintonia Temporada 3
Foto: Divulgação

Leia mais:

Durante a maratona de entrevistas para promover a nova temporada de “Sintonia”, o POPline perguntou se o trio de protagonistas ansiava pelo fim da história. Christian foi o primeiro a responder. “Você não quer perder seu emprego. Eu também não quero perder o meu”, ele brincou com o jornalista.

“A gente se apega, na realidade. São personagens que a gente deu vida, se emprestou para eles. Fora o que a gente constrói. Eu costumo pensar e imaginar muitas coisas. Para mim, o filme e a série acontecem fora da tela. O que vocês veem na tela é o resultado de tudo aquilo que a gente já construiu. A gente construiu coisas muito bonitas, que a gente leva para a tela. Para elas estarem ali, a gente construiu aquilo antes”, comenta.

Sintonia: Jottapê fala sobre participação de Alok e Kevinho
(Foto: Divulgação / Netflix)

Confira o trailer e a sinopse da 3ª temporada de “Sintonia”!

A nova temporada tem mais seis episódios inéditos na Netflix. Na história, Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, manter a amizade vai custar caro – qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.

Escrito por Leonardo Torres

The Town: Dos criadores do Rock in Rio, novo festival terá investimento de R$300 milhões

Warner Records UK e Bose lançam 1ª coleção de NFT gratuita

Warner Records UK e Bose lançam 1ª coleção de NFT gratuita