O Simple Plan está de volta e com ajuda de Deryck Whibley. A banda e o vocalista do Sum 41 lançaram nesta sexta-feira (18) a música “Ruin My Life” com tudo o que o fã da banda e o fã saudoso do emo nos anos 2000 gosta: letra sobre um coração partido com muita raiva e um clipe quebrando tudo.
Leia mais
- Juntas, Pitty e Day Limns cantam “Complicated” de Avril Lavigne
- Machine Gun Kelly e Willow cantam sobre amor mútuo por uma “Emo Girl”
- Entre areia e sol, Di Ferrero e Vitor Kley dividem a cena no clipe de “Intensamente”
- Detonautas lança “Esperança”, EP com participação de Frejat e cover do Kid Abelha
- Evanescence: clipe de “Bring Me To Life” supera 1 bilhão de visualizações
Pierre Bouvier falou sobre “Ruin My Life” em entrevista para a Kerrang e revelou que o Simple Plan está com a música há quase dois anos.
“É sempre divertido para nós termos destaques em nossas música, e começamos a pensar sobre quem queríamos ter em [próximo álbum] e quem nossos fãs gostariam de ouvir. Nós e o Sum 41 crescemos a apenas algumas horas de distância, nossos primeiros álbuns foram lançados na mesma época e parece que estamos em caminhos paralelos em toda a nossa carreira”, disse.
“Mas com isso dito, nós nunca fizemos uma turnê juntos, apesar das semelhanças e eu sempre vendo fãs em nossos shows com camisas do Sum 41. Então tivemos a ideia, pensamos em uma música que achamos que combinava com a voz de Deryck, e então entramos em contato com ‘Ruin My Life’”, completou.
“Foi um processo bastante perfeito. Imediatamente, eu sabia que era uma música boa e cativante, então foi em grande parte o caso de eu ligar o microfone, apertar ‘gravar’ e cantar minha parte”, disse Deryck.