Reprodução "Bring Me To Life". Foto: YouTube (Evanescence)
in ,

Evanescence: clipe de “Bring Me To Life” supera 1 bilhão de visualizações

Clipe saiu em 2003, mas só chegou ao YouTube da banda seis anos depois.

O Evanescence atingiu o clube dos artistas e bandas com bilhão de reprodução em um único clipe. O vídeo que deu essa marca surpreendente para Amy Lee e companhia foi “Bring Me To Life”.

Amy Lee celebrou a conquista e a o Twitter oficial do Evanescence acabou presenteando os fãs com uma novidade: vai ser lançada uma versão HD do videoclipe nos próximos dias.

“Muito orgulhosa de termos chegado a um bilhão de visualizações. Que coisa louca! Obrigada a todos pelo amor, todas as lembranças. Estou sem palavras”, escreveu ela. “Em retribuição ao bilhão vamos subir a versão em HD restaurada em breve”, diz o tweet da banda.

“Bring Me To Life” é certamente um dos maiores sucessos da carreira do Evanescence e foi lançada em 2003 dentro do álbum de estreia, o “Fallen”. No entanto, o videoclipe da música dirigido por Philipp Stölzl só foi disponibilizado no canal da banda no YouTube em dezembro de 2009.

Capa do “Fallen”. Foto: Divulgação

A canção é vencedora do Grammy de Best Hard Rock Performance e ainda foi indicada em Best Rock Song na edição de 2004. Só nos Estados Unidos, “Bring Me To Life” é três vezes disco de platina pelas mais de 3 milhões de cópias vendidas. Em seu lançamento, alcançou o Top 10 de mais de 15 países.

Evanescence lança versão de “Across the Universe”

Quatro anos após o Evanescence apresentar “Across the Universe” pela primeira vez, a banda de Amy Lee finalmente lançou sua versão para o clássico dos Beatles nas plataformas digitais. A gravação em estúdio da faixa faz parte da edição deluxe do álbum “The Bitter Truth“.

Amy Lee e seus companheiros entregaram uma performance emocionante e arrebatadora do clássico, com a vocalista cantando o refrão “nothing’s will change my world” com seu poderoso soprano e deixando os ouvintes em lágrimas.

“Across the Universe”, que foi escrita por John Lennon e Paul McCartney, foi lançada pela primeira vez em 1969 na compilação de caridade “No One’s Gonna Change Our World“, e uma versão diferente apareceu mais tarde no álbum de estúdio “Let It Be” (1970).

Escrito por Amanda Faia

Pabllo Vittar e Luísa Sonza roubam a cena na festa de lançamento do álbum de Pedro Sampaio

BBB22: Após revelar votos para DG, Jessi briga com Lina e Naiara