in , , ,

Machine Gun Kelly e Willow cantam sobre amor mútuo por uma “Emo Girl”

A dupla faz viagem nostálgica ao início dos anos 2000

Foto: YouTube

Os deuses da música pop-punk estão brilhando para nós esta semana: depois de meses de espera, a parceria entre Machine Gun Kelly e Willow Smith finalmente chegou. Os artistas se uniram em “Emo Girl”, um single sobre seu amor mútuo por – sim, você adivinhou – garotas emo.

Foto: YouTube

LEIA MAIS:

O vídeo começa com uma participação especial do amigo de dupla, Travis Barker, que interpreta um professor guiando jovens estudantes em uma excursão ao museu. Enquanto as crianças assistem a filmagens de MGK e Willow se apresentando em vários cenários, suas roupas e maquiagem se tornam progressivamente mais emo, até que eles estejam ostentando batom preto, meias ‘arrastão’ e tatuagens falsas na conclusão da viagem de campo.

“Emo Girl” apresenta uma homenagem sutil, embora inegável, à noiva de MGK, Megan Fox – a introdução conta com um teaser da estrela dizendo: “Eu sou um deus”, extraído de seu filme “Jennifer’s Body” (2009).

Embora MGK e Barker originalmente tenham escrito o verso de Willow para ela, a cantora acabou reescrevendo-o para permanecer mais fiel à sua voz. “Ela coloca delineador em sua pele escura, ela me conta mentiras, mas ela sabe todos os meus segredos”, canta antes de se juntar a MGK por vários cenários.

Falando com Barker sobre “Emo Girl” para uma entrevista da revista norte-americana Rolling Stone em novembro de 2021, Willow disse: “Ser uma mulher negra e poder entrar nesse tipo de música e escrever meus versos, com minha visão da vida, é o tipo de coisa que vai fazer mais pessoas se sentirem representadas. Essa é a parte mais bonita da música“.

A artista de 21 anos está pavimentando seu próprio caminho no gênero pop-punk, tendo colaborado com Avril Lavigne em “Grow” e com o próprio Travis Barker em “Transparent Soul” há poucos meses. Mal podemos esperar para ver com quem ela unirá forças a seguir. Há quem diga que YUNGBLUD é o próximo da lista.