Silk Sonic
Foto: Divulgação
in ,

Novo álbum do Bruno Mars é com Anderson Paak; Conheça o parceiro

Projeto novo do Bruno Mars é colaborativo.

Na madrugada desta sexta-feira (26) Bruno Mars anunciou seu novo álbum. Havia muita expectativa para isso, já que ele não lançava um disco de inéditas desde o “24K Magic“, de 2016. O que ninguém esperava é que esse novo projeto seria colaborativo. Bruno Vai cantar ao lado de Anderson Paak, formando a banda “Silk Sonic“. O título é “An Evening With Silk Sonic“.

Veja a capa:

Silk Sonic
Foto: Divulgação

A primeira música do projeto sai na próxima sexta-feira, 5 de março. Quem mais ficou animado?!

Bruno Mars é um nome bem conhecido. No entanto, muita gente deve estar se perguntando… Quem é Anderson Paak? Embora ele seja muito respeitado no cenário do hip-hop e R&B nos Estados Unidos, ele não chega a ser mainstream. Separamos alguns fatos sobre ele para que você conheça melhor.

Mais sobre Anderson Paak

Anderson Paak
Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Anderson Paak, de nome de batismo Brandon Paak Anderson, tem 35 anos e nasceu em Oxnard, California. Sua trajetória na música começou em 2012 com a mixtape “O.B.E. Vol. 1“. O reconhecimento começou a aparecer de forma ainda mais evidente em 2014 com o lançamento do álbum de estreia, o “Venice“.

O lançamento de 2017, “Malibu“, consolidou seu destaque no mundo da música. Com sua sonoridade autêntica, ele foi indicado ao Grammy de 2017 e duas categorias: “Best Urban Contemporary Album” pelo disco e “Best New Artist” como ele próprio. Ele não ganhou nenhuma das duas, mas seu nome já estava entre os mais respeitados da música.

Já em 2018 veio o disco “Oxnard“. Foi daí que veio sua música de maior sucesso nas paradas. “Tints“, com Kendrick Lamar, obteve bons números.

Logo em 2019, ele lançou o álbum “Ventura“. Já que o assunto é Grammy, dessa vez a glória chegou! O disco levou o prêmio de “Best R&B Album” e a música “Come Home” (feat. André 3000) foi eleita como “Best R&B Performance”.

No Grammy de 2021, que vai acontecer em 14 de março, ele está indicado em duas categorias por “Lockdown“, inspirado na quarentena. Será que leva mais prêmios?

Como deve ficar essa junção de Bruno Mars e Andreson Paak? Vai ser bem interessante!

Escrito por Caian Nunes

Anitta explica conceito de "Girl From Rio"

“Ilhados com Beats”: veja o último episódio do reality show da Anitta

Covid-19 no BBB 21

BBB 21: Após casos suspeitos de Covid-19, participantes fazem testes