Silk Sonic conquista primeiro nº1 na Billboard Hot 100
(Foto: Divulgação)
in ,

Silk Sonic anuncia data de lançamento do primeiro álbum para este ano!

Projeto de Bruno Mars e Anderson .Paak chega para o público em 12 de novembro

Agora é oficial! O Silk Sonic, duo formado por  Bruno Mars e Anderson .Paak, pegou os fãs de surpresa ao anunciar o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “An Evening with Silk Sonic”, com data de lançamento para o dia 12 de novembro. A novidade foi compartilhada pelos cantores, nesta sexta-feira (8), por meio de suas redes sociais.

Silk Sonic conquista primeiro nº1 na Billboard Hot 100
(Foto: Divulgação)

Leia Mais:

O projeto. que já chegou arrebatando corações e o chart Hot 100 da Billboard com a faixa “Leave the Door Open”, também emplacou a música “Skate”, entre as mais mais. Os fãs inicialmente esperavam que o álbum fosse lançado no início do próximo ano, como havia sido especulado.

CD Silk Sonic

Os dois artistas vencedores do Grammy Awards anunciaram a data de lançamento do novo álbum no dia do aniversário de 36 anos de Mars. Mas o presente veio mesmo para os fãs, não é mesmo? “Agora envie os comentários com votos de feliz aniversário para o meu irmão Bruno Mars“, escreveu Anderson em seu Twitter, ao anunciar a novidade.

E o lançamento vem em um dia concorrido no universo pop. É que a data de “An Evening With Silk Sonic” coincide exatamente com o próximo lançamento de Taylor Swift, com a regravação de “Red (Versão de Taylor)”. Os marcadores das plataformas digitais vão aguentar essa pressão?

Dominando os charts

A dupla Silk Sonic, formada por Bruno Mars e Anderson .Paak, chegou ao topo da Billboard Hot 100. O single “Leave The Door Open” subiu do 3º para o 1º lugar na nova atualização do ranking. É a primeira liderança da dupla na parada dos Estados Unidos, com seu primeiro single.

Capa do Silk Sonic. Foto: Divulgação

Logo nas primeiras semanas, “Leave The Door Open” registrou 21,5 milhões de streams, 28,6 mil cópias vendidas (entre downloads e CDs) e 59,1 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios na última semana. Houve aumento de 13% em streams, 138% em vendas e 9% nas rádios. O crescimento nas vendas se deve ao envio das cópias físicas vendidas por Silk Sonic. O duo colocou à venda o single em CD por US$1,29 e o single + versão ao vivo em CD por US$ 2,50.

Escrito por Leonardo Rocha

Lucas Penteado grava vídeo pedindo desculpas a ex-noiva

K-Pop: Camila Queiroz revela ser fã do BLACKPINK!