Brasileiros são barrados de show online da Lady Gaga
Foto: Divulgação
in ,

Show online de Lady Gaga é liberado para o Brasil!

Saiba como assistir!

Vai ter show online da Lady Gaga para o Brasil, sim! Depois de reclamações de fãs brasileiros que não conseguiam pegar ingressos para a apresentação que celebra o álbum “Love For Sale“, o site foi liberado de última hora, já que o show acontece nesta quinta-feira (30), a partir das 14h30 (horário de Brasília). Não precisa nem pegar ingresso, é só entrar no site e curtir!

Foto: Westfield

Quem deu a boa notícia para os fãs internacionais foi o Gaga Daily, um dos maiores sites de fãs. Mesmo que tenha sido de última hora, vai dar para todo mundo curtir!

Apesar de ser um show para celebrar seu álbum com Tony Bennet, Lady Gaga deve cantar sozinha. De qualquer forma, o foco deve ser no repertório de jazz.

Leia Mais:

Lady Gaga e Tony Bennett mostram conexão e belos vocais no trailer de “Love For Sale”

Preparam os lencinhos! Vai ter muita emoção no “Love For Sale“, novo álbum em conjunto de Lady Gaga e Tony Bennett (sai em 1º de outubro), que vai ter até um documentário. Um trailer foi divulgado nesta terça-feira (28) mostrando os bastidores das gravações e da sessão de fotos de que eles fizeram juntos.

Lady Gaga e Tony Bennett mostram conexão e belos vocais no trailer de "Love For Sale"
Foto: Divulgação

O clima foi de muito respeito entre os dois, com admiração mútua. Eles também estava orgulhosos da arte que estavam fazendo. “Lady Gaga é muito inteligente. Ela é muito humana e me faz me sentir mais sincero“, disse Tony Bennett. Lady Gaga quis até eternizar essa experiência em seu corpo: “É um momento tão memorável que eu até fez um desenho do trompete de Tony como tatuagem nos meus braços“, falou.

Lady Gaga é uma catora pop, mas reconhece que músicas desse estilo (jazz) deveriam ser mais valorizadas atualmente:

“Eu tive os melhores momentos gravando essas músicas, eu apenas aproveitei. Eu acho que é um prazer que está faltando em muitas músicas hoje em dia. Então é extra especial entrar no estúdio e cantar essas músicas, porque eu sinto que eu trago uma alegria que o mundo não tem o tempo todo. E depois vamos compartilhar quando o álbum sair”, comentou.

Assista ao trailer:

Em certa cena Lady Gaga até chora de emoção. Tony Bennett é um cantor lendário e, aos 95 anos, ele vive com o Alzheimer. Mesmo assim, esteve lúcido o suficiente para realizar o projeto.

Tem sido muito especial, um tempo que eu nunca vou esquecer. Eu só posso esperar e rezar para que as pessoas possam ouvir esse álbum e dar o valor, e passar por gerações“, expressou a cantora.

Ela recebeu muita aclamação do veterano: “Tudo o que eu faço com ela eu fico confortável. Ela é tão boa que eu sei que vai ficar muito bom no final das contas“, completou ele.

Escrito por Caian Nunes

Veja fotos da mansão de R$ 71 milhões que Will Smith e Jada Pinkett Smith compraram!

"My Universe": pôster do Coldplay e BTS é comparado a Vingadores

“My Universe”: pôster do Coldplay e BTS é comparado a Vingadores