Love For Sale
Foto: Divulgação
in ,

Love For Sale: Álbum de Lady Gaga e Tonny Bennett tem capa e lançamento revelados

Sucessor de “Cheek to Cheek” chegará em outubro.

O “Love For Sale“, segundo álbum conjunto de Lady Gaga e Tonny Bennett,  teve a capa revelada nesta terça-feira (03), assim como a data de lançamento! Sairá no dia 1° de outubro. É neste dia que o público poderá ouvir a vertente de jazz da cantora junto com o icônico artista.

A capa foge da sessão de fotos superproduzida apresentada no “Cheek to Cheek“, o álbum anterior deles. A imagem usada tem cara de bastidores, com a cantora arrumando a gravata de Bennet. Toda a artwork parece uma obra de arte abstrata, com pinceladas de tinta.

Leia mais:

Love For Sale: Álbum de Lady Gaga e Tonny Bennett tem capa e lançamento revelados

Também há fotos promocionais que seguem o mesmo estilo:

Love For Sale: Álbum de Lady Gaga e Tonny Bennett tem capa e lançamento revelados
Foto: Divulgação
Love For Sale: Álbum de Lady Gaga e Tonny Bennett tem capa e lançamento revelados
Foto: Divulgação

Além do CD comum, haverá uma edição especial com vinil e vários outros mimos.

Tonny Bennet e Lady Gaga
Foto: Divulgação

As novidades foram anunciadas justamente neste 3 de agosto, que é aniversário de 95 anos de Tonny Bennett. Este dia foi foi proclamado o TONY BENNETT DAY em Nova York, dada a importância do artista.

Leia mais:

Shows em clima de despedida

Está mais do que confirmada a nova era de Lady Gaga com o lendário cantor de jazz Tony Bennett. Com isso, dois shows especiais foram marcados e chegou o grande dia.

O evento é chamado “One Last Time – An Evening with Tony Bennett e Lady Gaga“. O título tem um clima de despedida, ressaltando que será “uma última vez”. Portanto, quem quiser ver essa dupla ao vivo, é bom correr, já que não deve ter outra oportunidade.

Álbum de Lady Gaga e Tony Bennet é confirmado para 2021
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Os shows acontecerão nos dias 3 e 5 de agosto no Radio City Music Hall, em Nova York.

Lady Gaga escreveu:

“Uma última vez 🤍 Uma noite com Tony Bennett e eu no Radio City Music Hall nos dias 3 e 5 de agosto. Estou muito honrada e animado em comemorar o aniversário de 95 anos de Tony com ele nesses shows especiais. Os ingressos começarão a ser vendidos quinta-feira, 22 de julho a partir das 11h no livenation.com”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

Além desses shows, eles vão lançar o “MTV Unplugged”, com versões ainda mais intimistas das parcerias.

Tony Bennett luta contra o Alzheimer

Tony Bennett, lendário cantor de jazz, foi diagnosticado com mal de Alzheimer, atualmente aos 94 anos. Ele tem uma carreira icônica e se destacou recentemente no mundo pop pelo álbum “Cheek to Cheek“, em conjunto com Lady Gaga. Foi nessa época que eles foram aclamados e chegaram até a levar o Grammy de “Best Traditional Pop Vocal Album” em 2015.

Tony Bennett lendário
Foto: Divulgação

Em entrevista à AARP, Tony Bennett falou sobre seu estado de saúde. Ainda lúcido, ele diz que é grato à vida. Mesmo com a doença, ele prepara um álbum sucessor do “Cheek to Cheek”.

A vida é uma dádiva – mesmo com Alzheimer. Obrigado à minha esposa Susan e à minha família pelo apoio e ao AARP”, escreveu ele no Twitter.

Apesar da positividade, o artigo fala de maneira realista sobre a doença do cantor. “Sua expressão tinha uma impassibilidade como uma máscara que mudou apenas ligeiramente para uma consciência turva quando Susan colocou a mão em seu ombro, se inclinou e disse: ‘Este é John, Tone. Ele veio falar conosco sobre o novo álbum’. Ela falou em seu ouvido, talvez um pouco alto, em um registro instigante e enfático, como se tentasse alcançar o marido através de uma barreira que havia caído entre ele e o resto dos mundo“, escreveu a publicação.

Imagens foram gravadas durante as gravações do novo álbum: “Ele fala raramente e, quando o faz, suas palavras são hesitantes; às vezes, ele parece perdido e confuso. Gaga, claramente ciente de sua condição, mantém suas declarações curtas e simples (como é recomendado por especialistas na doença ao conversar com pacientes de Alzheimer). ‘Você parece tão bem, Tony’, ela diz a ele em um ponto. ‘Obrigado’ é a sua resposta de uma palavra”.

Escrito por Caian Nunes

Paul McCartney incentiva os fãs a se vacinarem contra o Covid-19

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, é capa da GQ com os filhos