Brasileiros são barrados de show online da Lady Gaga
Foto: Divulgação
in ,

Brasileiros são barrados de show online da Lady Gaga

Lady Gaga vai fazer um show online no dia 30 de setembro para celebrar o álbum “Love For Sale“. Esse é seu segundo projeto de jazz em parceria com Tony Bennett que vai sair no 1º de outubro. O show online é gratuito, as pessoas só precisam entrar no site oficial e se registrar para ter um ticket de graça.

Muitos brasileiros foram correndo pegar um ticket. No entanto, ficaram frustrados. O evento não está disponível para o Brasil, como informa a mensagem no site: “Desculpe, este evento não está disponível em sua região“.

Brasileiros são barrados de show online da Lady Gaga
Foto: Westfield

Agora resta torcer para que alguém grave e disponibilize na internet. Não vai ser dessa vez que veremos a apresentação ao vivo e na íntegra!

O projeto é muito especial. “No dia em que lançamos ‘Cheek To Cheek’ em 2014, Tonny Bennet me ligou e perguntou se eu queria gravar outro álbum com ele, desta vez celebrando as músicas do Cole Porter. Sempre fico honrada em cantar com meu amigo Tony, então é claro que aceitei o convite“, escreveu Lady Gaga.

Leia Mais:

Lady Gaga é eleita a celebridade mais bem vestida de 2021 pela People

A moda faz parte do DNA de Lady Gaga, tanto que a cantora foi eleita pela People a celebridade mais bem vestida de 2021, mesmo sem ter pisado em um tapete vermelho neste ano.

Saiba como assistir ao tapete vermelho do MET Gala 2012
Lady Gaga. Foto: Getty Images

Gaga foi eleita como “O Ícone” e sua seleção como a mais bem vestida celebridade de 2021 foi baseada em vários looks que ela vestiu em algumas aparições públicas, como para promover o filme “House of Gucci” e o seu segundo álbum colaborativo com Tony Bennett, o “Love For Sale”, que será lançado em outubro.

Em segundo lugar ficou Zendaya, estrela da série “Euphoria”. O também ator Leslie Odom Jr. fechou o Top 3 das celebridade mais bem vestidas de 2021.

Confira o Top 10:

  1. Lady Gaga
  2. Zendaya
  3. Leslie Odom Jr.
  4. Anya Taylor-Joy
  5. Mindy Kaling
  6. Cynthia Erivo
  7. Viola Davis
  8. H.E.R
  9. Dan Levy
  10. Regina King

Escrito por Caian Nunes

Veja o primeiro trailer da 2ª temporada de “BTS In The SOOP”

Viih Tube chora após novos ataques de haters: “Não sou de ferro”