banner com link para rádio globo
I Get A Kick Out Of You
Foto: Reprodução / YouTube
in ,

I Get A Kick Out Of You: Lady Gaga se emociona em clipe com Tony Bennett

Assista!

Nesta sexta-feira (06) saiu o primeiro clipe do projeto “Love For Sale, segundo álbum conjunto de Lady Gaga com Tonny Bennet. A música escolhida foi  “I Get A Kick Out Of You”, originalmente de Cole Porter, a quem o projeto vai homenagear. A canção é de 1934, um clássico!

I Get A Kick Out Of You
Foto: Reprodução / YouTube

No vídeo, Lady Gaga e Tony Bennet aparecem juntos em estúdio. Em certas cenas, a cantora aparece claramente emocionada, com olhos marejados de lágrimas. Esse é um momento especial, já que o lendário cantor de jazz foi diagnosticado com Alzheimer e só de fazer esse projeto foi uma superação.

Assista ao clipe:

No dia em que lançamos ‘Cheek To Cheek’ em 2014, Tonny Bennet me ligou e perguntou se eu queria gravar outro álbum com ele, desta vez celebrando as músicas do Cole Porter. Sempre fico honrada em cantar com meu amigo Tony, então é claro que aceitei o convite“, escreveu Lady Gaga.

O álbum “Love For Sale” será lançado em 1º de outubro.

Lady Gaga e Tony Bennett fazem show com proibição de celulares: saiba como foi!

Lady Gaga e Tony Bennett deram início aos trabalhos do álbum “Love For Sale” na terça (3/8), com um show no Radio City Music Hall, em Nova York. Não há muitas fotos e vídeos, porque celulares e câmeras eram proibidos. O público tinha que apenas viver o momento.

Vários fãs de Lady Gaga relatam que a apresentação foi muito emocionante e que tanto ela quanto Tony Bennett, que está com Alzheimer, entregaram vocais poderosos. No repertório, estiveram presentes canções como “Lucky Be a Lady”, “La Vie En Rose”, “New York, New York” e “I Get A Kick Out Of You”, que foi lançada como single no mesmo dia.

Lady Gaga e Tony Bennett fazem show com proibição de celulares: saiba como foi!
(Foto: Divulgação)

“Quando ela cantou ‘New York, New York’, todo o lugar gritou, aplaudiu e cantou! Eu nunca vivi algo assim”, escreveu uma fã no Instagram. “É amável ver como Gaga tem muito respeito por Tony. Ele estava desfrutando no palco e suas vozes pareciam mágica juntas. Todos cantaram ‘Parabéns Pra Você’ para Tony e houve muitas ovações”, escreveu outra.

Mais detalhes da noite “secreta”

Outro fã de Gaga ressaltou que ela queria colocar os holofotes no Tony, que cantou cerca de oito músicas sozinho. Era o aniversário de 95 anos dele e, por conta da doença, não se sabe se ele conseguirá gravar outros álbuns ou fazer mais shows.

“Gaga cantou 60% do show sozinha, depois Tony fez oito músicas sozinho, com uma voz forte e energética, e então eles se uniram para três músicas juntos. Quando ele começou a vacilar e se perder no fim do show, ela foi muito graciosa ao ajudá-lo a voltar para a letra e colocar o microfone na frente do rosto dele. Ela se preocupa com ele de uma forma tão íntima, que nunca vi em um palco de Nova York antes. Uma bela noite!”, escreveu um fã.

Lady Gaga e Tony Bennett fazem show com proibição de celulares: saiba como foi!
Pôster no Radio City Music Hall (Foto: Reprodução / Twitter @rdtladygaga)

Escrito por Caian Nunes

Emicida elogia aposta pop da Priscilla Alcantara

Emicida elogia aposta pop da Priscilla Alcantara

Juliette compartilha foto em estúdio: “Em busca da minha felicidade”