banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@gusttavolima
in ,

Show de Gusttavo Lima tem 13 fãs presos por testes falsos de Covid

Dez dos detidos eram menores de idade e três eram adultos

O show de Gusttavo Lima, que aconteceu no último domingo (16), foi “animado”, porém em um mau sentido: ao menos 13 pessoas foram parar na delegacia por terem apresentado testes falsos de Covid-19 para entrar no evento.

Foto: Instagram/@gusttavolima

 

LEIA MAIS:

Os 13 fãs de Gusttavo Lima portavam testes adulterados ou falsificados na fila do show do cantor, que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR).

Os criminosos foram detidos pela Guarda Municipal e foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.

Entre os detidos, 10 eram menores de idade e foram liberados. Os outros três são adultos e continuam presos.

Desde o último domingo (16), passou a ser obrigatória a apresentação de teste RT-PCR ou teste de antígeno negativo para a Covid, realizados até 48h antes, em eventos com mais de 500 pessoas.

Gusttavo Lima adiou shows após testar positivo para Covid-19

O anúncio foi feito no dia 5 de janeiro, através da assessoria do músico. Com isso, o sertanejo precisou cancelar uma série de shows que faria agora no início de 2022. Felizmente, o cantor não teve sintomas fortes. 

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, revelou o comunicado.

“Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”, completou a nota.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Microsoft manterá jogos da Activision Blizzard no PlayStation

Brasileiros dominam como os artistas mais vistos no YouTube de Portugal

Brasileiros dominam lista de mais vistos no YouTube de Portugal