in , ,

Show de Gusttavo Lima tem 13 fãs presos por testes falsos de Covid

Dez dos detidos eram menores de idade e três eram adultos

Foto: Instagram/@gusttavolima

O show de Gusttavo Lima, que aconteceu no último domingo (16), foi “animado”, porém em um mau sentido: ao menos 13 pessoas foram parar na delegacia por terem apresentado testes falsos de Covid-19 para entrar no evento.

Foto: Instagram/@gusttavolima

 

LEIA MAIS:

Os 13 fãs de Gusttavo Lima portavam testes adulterados ou falsificados na fila do show do cantor, que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR).

Os criminosos foram detidos pela Guarda Municipal e foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.

Entre os detidos, 10 eram menores de idade e foram liberados. Os outros três são adultos e continuam presos.

Desde o último domingo (16), passou a ser obrigatória a apresentação de teste RT-PCR ou teste de antígeno negativo para a Covid, realizados até 48h antes, em eventos com mais de 500 pessoas.

Gusttavo Lima adiou shows após testar positivo para Covid-19

O anúncio foi feito no dia 5 de janeiro, através da assessoria do músico. Com isso, o sertanejo precisou cancelar uma série de shows que faria agora no início de 2022. Felizmente, o cantor não teve sintomas fortes. 

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, revelou o comunicado.

“Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”, completou a nota.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!