(Foto: Instagram/@gusttavolima)
in ,

Gusttavo Lima adia shows após testar positivo para Covid-19

Felizmente, cantor sertanejo está assintomático

Gusttavo Lima agora também faz parte do time de famosos diagnosticados com Covid-19. O anúncio veio nesta quarta-feira (5), através da assessoria do músico. Com isso, o sertanejo precisou cancelar uma série de shows que faria agora no início de 2022. Felizmente, o cantor está sem sintomas fortes.

(Foto: Instagram @gusttavolima)

Leia mais:

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, revela o comunicado.

“Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”, completa a nota.

Através das redes sociais, apesar de não ter se pronunciado publicamente, Gusttavo Lima mostrou que está se cuidando. Ou seja, há grandes chances de, em breve, o músico estar volta a sua rotina de shows.

Show de Gusttavo Lima é interrompido por “manifestação” contra Bolsonaro

Gusttavo Lima nunca escondeu a sua afinidade com o presidente Jair Bolsonaro e já demonstrava apoio ao ex-militar antes mesmo da sua eleição em 2018. No entanto, o sertanejo foi surpreendido na última segunda-feira (27), durante seu show no Rio de Janeiro. Enquanto conversa com o público, um coro contra o atual presidente interrompeu o seu discurso.

Após Gusttavo Lima sugerir “um brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca“, o público começou a gritar “Fora Bolsonaro“, que acabou tomando conta do espaço onde acontecia o show. No entanto, o cantor não deu muita atenção para a manifestação e seguiu com a sua apresentação. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Larissa Ferreira

Larissa Ferreira, vocalista do Mastruz com Leite, diz ter sido abusada por músico

Sobrinha-neta de George Floyd, de 4 anos, é baleada dentro de casa