Foto: Instagram @wanessa
in ,

Show dos Famosos: Wanessa Camargo revela que gostaria de ter homenageado Sandy

O timbre de Sandy foi um empecilho para ela.

Wanessa Camargo teve muito destaque participando do “Show dos Famosos“, quadro do “Domingão”, agora apresentado por Luciano Huck. Ela surpreendeu por seu talento e o poder de se transformar em grandes divas. No entanto, ficou faltando uma que ela queria muito de homenagear na atração, mas não deu certo. Ela queria fazer a Sandy!

Se no passado Sandy e Wanessa Camargo tinham uma rivalidade criada pela mídia, hoje elas são próximas e até já cantaram juntas. Por isso, seria mais uma forma dela desmitificar tanta fofoca que rolou por tantos anos.

Foto: Thiago Fontolan / Globo

Leia Mais:

O que impediu que isso se tornasse realidade foi o Timbre da Sandy, que é muito difícil para ela fazer similar.

“Não consegui chegar no timbre da Sandy, é muito único”, explicou Wanessa ao GShow.

Wanessa chegou a interpretar grandes nomes: Celine Dion, Madonna, Perla, ABBA, Evanescence, Christina Aguilera e Britney Spears. Muito elogiada, acabou ficando em segundo lugar. A vencedora foi Gloria Groove.

Wanessa Camargo supera momento ruim: “estava com medo de tudo, incerta e insegura”

Wanessa Camargo impressionou participando do “Show dos Famosos“. O que talvez o público não saiba é que sua participação no programa fez com que ela superasse um momento ruim. Foi o que ela afirmou em entrevista ao GShow.

“Foi uma das coisas mais incríveis que fiz por mim. Foi num momento que estava com muito medo de tudo, incerta e insegura. O Show dos Famosos me trouxe fé de novo em mim mesma, na minha capacidade de estudar, aprender e tentar algo novo. Me tirou das trevas”.

Wanessa Camargo supera momento ruim: "estava com medo de tudo, incerta e insegura"
Foto: Raquel Espírito Santo

Aceitar o desafio não foi nada fácil para Wanessa, mas ela conseguiu. Afinal, ela é finalista! Em certo momento, ela chegou a duvidar que seria capaz.  “Eu queria muito chegar na final, mas não sabia que ia dar conta. Era um mundo desconhecido, nunca tinha experimentado cantar e interpretar um artista de uma forma mais parecida com o artista e não com o meu estilo. Foi um processo de descoberta muito importante e não consigo imaginar a minha vida sem ter feito o Show dos Famosos“, soltou ela.

Homenageando com respeito

Wanessa Camargo homenageia grandes nomes no “Show dos Famosos”, mas teve em mente que nunca chegaria ao nível delas. “Sempre as coloquei muito maiores do que eu, elas estão entre as Deusas da música. Quando percebi que tinha uma entrega, claro que não vai ser igual, mas um trabalho correto e respeitoso, me deu muito orgulho. Foi importante esse resgate de que sou boa naquilo que eu faço, tenho talento para ser uma cantora“, reflete.

No final das contas, seu maior prêmio é a reaproximação com os fãs: “Estava afastada do meu público, então foi importante uma forma de estarmos juntos de novo, torcendo. Foi divertido acompanhar com eles. É uma competição, mas não tem cara de competição. Todos os participantes torcem um pelo outro. Foi um time que trabalhou junto para levar um show pra casa de vocês“.

Escrito por Caian Nunes

Kiss vai inaugurar seu próprio museu

Veja o calendário de estreias da Netflix em janeiro de 2022