"É o Amor: Família Camargo", estreia dia 9 de dezembro, na Netflix (Foto: Divulgação)
in ,

Wanessa revela combinado com Zezé nas gravações de “É o Amor: Família Camargo”

Série documental estreia na Netflix no dia 9 de dezembro

No dia 9 de dezembro estreia “É o Amor: Família Camargo“, na Netflix, e o público se surpreenderá com toda a sinceridade de Zezé Di Camargo e Wanessa ao longo da série. Com o intuito de expor a realidade sobre uma das famílias mais amadas do Brasil, se engana quem acha que temas polêmicos como traição, fofocas e traumas não serão abordados. Inclusive, em entrevista ao POPline, a dupla revelou que estabeleceu até uma regra durante as gravações do projeto.

(Foto: Maurício Santana/Netflix)

LEIA MAIS:

Não é novidade para ninguém que os nomes de Zezé Di Camargo e Wanessa já estiveram envolvidos em algumas polêmicas. Por conta da vida pública, os dois já tiveram que enfrentar muita coisa sendo dita sobre e eles e os demais integrantes da família, principalmente nos últimos anos. “É o Amor“, então, chega como uma tentativa de torná-los donos de suas próprias narrativas. Será que eles conseguiram?

“Eu acho que muitas coisas que estão sendo abordadas na série estão esclarecendo muitas dúvidas que as pessoas tiveram sobre minha vida por conta de fofocas, coisas que comentaram. A série vem pra ajustar tudo”, declarou Zezé. “As pessoas acham que conhecem a gente com alguns posts e não é”, comentou Wanessa.

“Não pode pedir para cortar a câmera”

Apesar de estarem na mídia há décadas, ter uma câmera os seguindo durante 24 horas foi um desafio… Mas só no começo. “Até começar a gravar eu fui maturando isso dentro da minha cabeça. ‘Como é que tem que ser, é assim?’, ‘Do que eu tenho que ter medo?’, lembrou Zezé. No entanto, para Wanessa, a apreensão não durou muito e por isso o projeto deu tão certo.

(Foto: Maurício Santana/Netflix)

“Esse começo teve um lugar de estranhamento, mas depois de dois dias você esquece que a câmera tá ali. Você tá vivendo e as coisas acontecem naturalmente”, revelou. Além disso, a cantora ainda contou uma regra combinada com Zezé e os demais integrantes da família Camargo.

“A gente fez uma regra de ouro. Não interessa o que acontecesse, não pode pedir para cortar câmera. Mesmo que a gente estivesse ‘meu deus vai mostrar isso’, a gente não cortava a câmera”, declarou.

Inclusive, Wanessa também comentou sobre o dia em que teve uma crise de pânico, assunto bastante debatido durante a série, e mesmo assim não pediu para a equipe da Netflix parasse de gravar. “O não cortar a câmera foi muito importante para que a gente mantivesse o foco em mostrar a verdade“, explicou.

Vale a pena se expor?

Agora que a primeira temporada de “É o Amor” está prestes a sair, Wanessa e Zezé não escondem a preocupação em torno da reação do público. Mesmo assim, o sertanejo acredita que ser verdadeiro sempre traz um bom resultado.

(Foto: Maurício Santana/Netflix)

“Quando você fala a verdade, é sincero com aquilo que você tá falando, como foi ali na série, eu acho que as chances de ser reprovado pelas pessoas é muito pouca quando você é verdadeiro. A série acabou me dando isso, a oportunidade de mostrar pras pessoas o porquê disso, o porquê daquilo”, relata Zezé.

O músico também acha que, após a série, ele e sua família ganharão mais liberdade. “As vezes você paga por ser verdadeiro. Isso tudo te dá pavor, mas a série ela vem pra dar uma libertação pra gente como seres humanos”, completou.

“A série retrata um momento da nossa vida e nada é estático, né? […] Se algum fato ou alguma coisa minha ali for julgada de forma errada, eu também posso aprender com isso e de alguma forma mudar isso”, completou Wanessa, que também acredita que essa é a melhor forma de aprender.

Já deu para perceber que “É o Amor: Família Camargo” vem com tudo, né? Mas, além de tretas e polêmicas, a série também acompanhará a gravação do álbum de Zezé com Wanessa. Além disso, o projeto também conta com a participação de outros artistas, como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana, Felipe Araújo, Denilson, Tiago Abravanel, Cleo Pires e Priscila Fantin.

Veja o trailer

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Filme Não Olhe Para Cima ganha pôsteres individuais (tem da Ariana Grande!)

Filme Não Olhe Para Cima ganha pôsteres individuais (tem da Ariana Grande!)

Leigh-Anne fala do apoio que recebeu do Little Mix após estrear como atriz

Leigh-Anne fala do apoio que recebeu do Little Mix após estrear como atriz