in ,

Wanessa Camargo foi pivô de briga entre Dado Dolabela e João Gordo

Dado Dolabella contou detalhes em entrevista inédita.

Wanessa Camargo foi pivô de briga entre Dado Dolabela e João Gordo
(Foto: Reprodução / Internet)

Quem lembra de quando Dado Dolabella discutiu com João Gordo na MTV e deu machadadas na mesa do VJ? A confusão aconteceu em 2003, durante a gravação do programa “Gordo a Go-Go”, e os dois chegaram a trocar empurrões na frente das câmeras (além de xingamentos). O que ninguém sabia, na época, era o motivo para isso tudo.

Tantos anos depois, Dado Dolabella explicou o que aconteceu, em entrevista ao podcast “BarbaCast”, divulgado nesta semana. Ele estava vingando Wanessa Camargo, com quem namorou. Dado Dolabella confessou que foi ao programa, com o machado e a corrente, para mostrar para João Gordo que “ele não é o único doido”.

Wanessa Camargo foi pivô de briga entre Dado Dolabela e João Gordo
(Foto: Reprodução / Internet)

“Fui para ele provar do próprio veneno mesmo, para ele experimentar como era com os outros. O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas para o programa e ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, quem era minha namorada na época. Quando a entrevistou, ela saiu aos prantos do programa. Me ligou e não conseguia nem falar. Soluçava de chorar”, lembra o ator, que na ocasião teve que deixar o estúdio contido pelos seguranças da MTV.

Veja a entrevista para o podcast:

Segundo Dado, a experiência da Wanessa Camargo com João Gordo o impressionou muito. Ele achou “a maior covardia” e prometeu para a namorada que daria um troco no VJ, quando tivesse a oportunidade. “Ele se acha louco, então encontrará alguém louco no meio do caminho”, falou para ela na época. E cumpriu quando pôde.

“A gente colhe aquilo que a gente planta. Se você está plantando negatividade e agressividade, você vai colher o que? Paz e amor? Você quer colher o que?”, debochou Dado Dolabella no podcast.

Relembre o confronto de Dado Dolabella e Wanessa Camargo: