Sandy + Chef: Sandy explica diferença entre ela e Selena Gomez
(Fotos: HBO Max)
in ,

Sandy + Chef: Sandy explica diferença entre ela e Selena Gomez

“Tudo que não posso comer, ela gosta! (risos)”, diz a cantora.

Sandy foi a escolhida pela HBO Max para estrear a versão brasileira do programa de culinária “Selena + Chef”, da Selena Gomez. Mas ela não fez uma mimese. Na verdade, Sandy só viu três episódios do programa de Selena antes de gravar o “Sandy + Chef”. Ela acredita que as duas têm muitas diferenças.

“Nossa, ela tem outro ritmo! Que pessoa calma que ela é! Eu sou tão acelerada! Eu falo muito. Ela está ali plena, enquanto eu tô lá [falando muito]. Essa é a principal diferença entre nós, mas no fazer foi mais ou menos compatível. Ela também tinha pouquíssimas experiência. Eu via que ela, sendo ensinada pelos chefs, ia super bem também. Conseguia ótimos resultados”, comenta.

Sandy revela que fez par romântico com ator com mau hálito

Sandy + Chef: Sandy explica diferença entre ela e Selena Gomez
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Sandy não come pimenta e alho; Selena Gomez ama

O paladar das duas também é muito diferente. Selena Gomez gosta de pimenta e muito alho. Sandy não come nada disso, como se verá no programa, que entra na HBO Max na quinta (11/11). “Ela come muita pimenta e muito alho. Eu tenho pouquíssima resistência a pimenta. Eu até gosto de um prato um pouquinho apimentado, mas não posso, porque tenho estômago sensível. Alho, não posso de jeito nenhum. E pimentão! Ela ama pimentão! Tudo que não posso comer, ela gosta! (risos)”, diz a cantora.

Sandy + Chef: Sandy explica diferença entre ela e Selena Gomez
(Foto: HBO Max)

“Tenho bastante intolerância ao alho, e também não gosto. Foi um desafio para os chefs. Mas sou testemunha de que é possível comer comida boa sem alho e até sem cebola. Não gosto muito de cebola, também não faz muito bem pra mim, mas em pequena quantidade passa. Em casa, não uso cebola quase nunca e alho, nunca. Tem muitas opções de temperos. Aqui na minha casa, uso ervas e especiarias. Como muito pouco sal”, explica.

Sandy fez questão de assistir ao “Selena + Chef” depois que terminou as gravações. “Tirei uns dias de descanso e fiquei num ritmo mais tranquilo, vi mais os programas. Acho até que vi todos”, diz. Ela, na verdade, adora programas de culinária. “Eu amo reality show de culinária. Assisto vários. Nunca tinha me imaginado fazendo isso, apresentando um programa de culinária. Quando me falaram da versão brasileira do Selena + Chef, fui assistir, adorei e disse sim na hora”, conta.

Escrito por Leonardo Torres

Sandy + Chef: confira lista de convidados do programa da Sandy!

Sandy revela que fez par romântico com ator com mau hálito

Missy Elliott recebe estrela na Calçada da Fama de Hollywood