Show de São Paulo é o mais lucrativo da turnê pela América do Sul
O show faz parte da “DNA World Tour”, que passou também por Uberlândia e pelo Rio de Janeiro, em março de 2020. Uma matéria da Billboard revelou, no ano passado, que 45.174 ingressos foram vendidos para ver os Backstreet Boys em São Paulo, resultando em bilheteria de US$ 3,3 milhões.
O show de São Paulo – mesmo sem acontecer – foi o mais lucrativo da etapa na América do Sul. Os Backstreet Boys passaram pela Colômbia, pelo Chile, epla Argentine e pelo Uruguai. De acordo com o veículo americano, a turnê sul-americana dos Backstreet Boys rendeu US$ 12,1 milhões com 160 mil ingressos vendidos para dez shows.
Foto: Reprodução Internet
Turnê remarcada
Além do show de São Paulo, os Backstreet Boys remarcaram as apresentações na Oceania e na América do Norte para 2022. O único show que ficou para 2023 foi o no Brasil, mas pelo menos o grupo cumpriu a promessa! Ele virá!
Como os Backstreet Boys só chegarão a São Paulo em 2023, nada impede que eles lancem músicas novas e incluam na setlist até lá. É possível que o público ganhe esse bônus para compensar a espera.