in ,

Show do Backstreet Boys em São Paulo é adiado

O show da turnê The DNA World Tour, dos Backstreet Boys, marcada para este domingo (15), em São Paulo, foi adiado devido ao surto de coronavírus. A Live Nation Brasil, que é organizadora do evento, divulgou neste sábado (14) um comunicado informando que, “de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo”, o show da boyband foi adiado.

A empresa segue o comunicado dizendo que “a segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades”.

A Live Nation recomenda ainda que os fãs mantenham seus ingressos para nova data do show, que será anunciada em breve. Contudo, quem não quiser mais ir ao show, poderá solicitar reembolso do valor pago.

A turnê The DNA World Tour chegou teria três shows no Brasil. Os dois primeiros, em Uberlândia, dia 11 de março, e no Rio de Janeiro, dia 13, ocorreram normalmente, mesmo com o coronavírus já circulando no país.

Veja o comunicado na íntegra!

“Nós lamentamos anunciar que, de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys, programado para domingo, 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado. A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs. ⠀

Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve. ⠀

Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data”.

Escrito por Victor Arris

BBB20: Manu Gavassi ganha 5 milhões de novos seguidores no Instagram desde início do reality

Em papo sobre pegação, Ludmilla admite que ficaria com Claudia Leitte