Membro do Backstreet Boys relata encontro com Britney Spears
(Foto: Arquivo Pessoal)
in ,

Membro do Backstreet Boys relata encontro com Britney Spears

“Partiu meu coração”, diz AJ McLean.

AJ McLean, do grupo Backstreet Boys, contou uma história triste que viveu com Britney Spears. Durante sua entrevista para o programa “Andy Cohen Live”, da rádio SiriusXM, ele disse que mora na mesma vizinhança que Britney, e que os dois costumam se ver quando vão à padaria, por exemplo. Mas, na última vez, ele ficou bastante impressionado.

“Partiu meu coração”, desabafou AJ. Segundo ele, o encontro aconteceu na padaria e Britney estava acompanhada de um homem, que ele acredita ser o motorista ou o guarda-costas. Havia algo estranho ali. Algo “errado”, na opinião dele.

Veja o vídeo:

“Entrei, ela estava lá, olhou direto para mim, e eu fiquei meio tipo ‘hey, sou eu, o AJ!’. E ela meio que tinha uma cara de vidro. Ela simplesmente não sabia quem estava lá. Depois ela se deu conta que era eu, nos abraçamos e conversamos por um breve momento. Pude ver que não era ela. Tipo, não estava olhando para a pessoa que eu conhecia há anos”, narrou.

AJ McLean deixou claro na entrevista que apoia o movimento #FreeBritney totalmente. “Sou 100% do time de Britney. Eu sinto no meu coração que ela vai se libertar disso tudo, e espero que isso aconteça. Ela é um doce”, falou.

Membro do Backstreet Boys relata encontro com Britney Spears
(Foto: Arquivo Pessoal)

Novo advogado de Britney Spears iniciará processo para encerrar tutela

Dia 14 de julho ficou marcado como o dia da virada de mesa no caso da disputa judicial da tutela de Britney Spears. É o início do que pode ser, finalmente, a liberdade da cantora dos abusos de seu próprio pai.

Com um novo advogado, desta vez escolhido pela própria Britney, o processo para o encerramento da tutela vai ter início oficialmente. Pelo menos foi isso o que Matthew Rosengart, o novo advogado da cantora, já revelou à juíza do caso, Brenda Penny.

Assim que foi confirmado como o novo advogado de Britney Spears, Matthew anunciou que os documentos para dar fim à tutela serão protocolados nas próximas semanas e uma nova batalha judicial deverá ter início no Tribunal Superior de Los Angeles.

Escrito por Leonardo Torres

Tiago Leifert avisa que inscrições para o “BBB22” acabaram

34+35

“34+35”: Ariana Grande libera a 4ª performance de especial