in

Shawn Mendes revela: “amo maconha”

Shawn Mendes fuma maconha. O cantor fez a revelação em sua entrevista de capa para a revista Rolling Stone, dos Estados Unidos. A matéria foi divulgada nesta segunda (26/11) e também chama atenção pelos trechos em que ele confessa ter ficado com Hailey Baldwin e relata como as especulações sobre sua sexualidade o afetam. O tópico da maconha surgiu quando ele relatou a comemoração de seu 20º aniversário, com amigos do colégio, em Amsterdã. Shawn contou que visitou os famosos “cofee shops” da cidade, que atraem turistas do mundo inteiro, porque dentro deles é permitido a compra e consumo de maconha para fins recreativos.

“Eu amo maconha”, Shawn admite, “eu não twitarria isso – não ainda, pelo menos – mas é realmente bom para mim. Quando estou em casa, vou fumar e depois tocar violão por sete horas”. Vale lembrar que foi só em junho deste ano que Shawn falou abertamente sobre o consumo de álcool, porque ele não tem idade legal para beber nos Estados Unidos (21), mas no Canadá pode beber desde os 19. Na época, disse que “bebe horrores quando vai pra casa” e que “só não bebe nos Estados Unidos”.

À Rolling Stone, o cantor disse que também viu cogumelos à venda em Amsterdã, mas que preferiu não experimentar naquela ocasião. Outro dia, com certeza. “Eu quero muito. Acho que pode me ajudar muito”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande twitta e apaga data de lançamento do clipe de “thank u,next”

Anitta confirma três parcerias internacionais durante entrevista no Chile