Connect with us

Shawn Mendes

Shawn Mendes responde especulações de que é gay: “isso mata as pessoas”

Cantor está na capa da revista Rolling Stone.

Published

on

Shawn Mendes está na capa da revista Rolling Stone americana e um dos assuntos abordados é sua sexualidade. Além de confirmar que realmente ficou com a modelo Hailey Baldwin, o cantor canadense comentou as especulações que acompanham seu nome desde o início da carreira. Ele odeia a sensação de ter que provar que não é gay.

“No meu coração, sinto que tenho que ser visto em público com alguém – tipo uma garota – para provar às pessoas que não sou gay. Ainda que, no meu coração, eu saiba que isso [ser gay] não é uma coisa má, há uma parte de mim que pensa isso. E eu odeio essa parte de mim”, desabafou o artista.

Isso também afeta suas relações. Quando ele participou da turnê mais recente de Taylor Swift, se viu arrependido de uma bobeira, porque sabia que as pessoas iriam comentar. Taylor postou um vídeo maquiando Shawn Mendes. Na hora, ele não achou nada demais.

Mais tarde, acordou suando frio. “Eu me sentia doente. Eu pensava ‘putz, por que eu deixei ela postar isso? Eu acabei de botar lenha na fogueira!”. Já era tarde demais. Shawn diz que, por fim, ficou feliz de poder mostrar um lado mais feminino dele. O cantor lembra que passou glitter nas pálpebras paraos pais rirem e que foi criado junto com 15 primas, trançando cabelo e pintando unhas. “Talvez eu seja um pouquinho feminino, mas é assim que eu sou. É por isso que eu sou eu”.

Desenvolvendo o assunto, Shawn Mendes explica que essas especulações fazem mal a quem realmente é gay e não se sente preparado para assumir isso publicamente. “Eu pensei ‘vocês estão com muita sorte por eu não ser gay temendo me assumir’. Isso é algo que mata as pessoas. [A questão] É sensível assim. Você gosta das músicas? Gosta de mim? Quem se importa se eu sou gay?”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking