in

Shawn Mendes por fim abre o jogo e admite que ficava com Hailey Baldwin

Pela primeira vez na história desse planeta Terra, Shawn Mendes admitiu que ele e Hailey Baldwin não eram apenas bons amigos. Capa da revista Rolling Stone, o cantor canadense disse que “sabia que eles eram mais do que amigos, mas ainda estava relutante em chamar aquilo de relacionamento”. “Eu não quero nem colocar um rótulo nisso. Eu acho que era mais uma zona de limbo”, comenta o artista, que foi ao MET Gala deste ano acompanhado da modelo. Os sinais eram claros. No mês seguinte, no entanto, ela engatou namoro com Justin Bieber, noivou e casou.

– Eu soube disso e mandei uma mensagem para ela: ‘parabéns’. Eu realmente fico feliz por seu casamento. Ela ainda é uma das pessoas mais legais que conheço. Ela não é apenas uma pessoa bonita por fora, mas ela tem um dos corações mais bonitos que já conheci. Eu acho que sou um idiota por não… você sabe. Mas você não pode controlar seu coração”.

Para quem tinha alguma dúvida, agora está claro porque Hailey Baldwin deletou todas as fotos que tinha com Shawn Mendes em seu Instagram assim que engatou o namoro com Justin Bieber.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Miley Cyrus anuncia data de lançamento e libera teaser de música nova

Revelação: cantor Nicolas Germano tira Anitta do topo da lista das músicas pop mais tocadas das rádios