in

Shawn Mendes reclama do direcionamento da entrevista onde fez declarações polêmicas e foi chamado de “neurótico”

Nesta segunda-feira foi divulgada a entrevista do Shawn Mendes para a revista Rolling Stone. Essa é uma das publicações mais conceituadas do ramo do entretenimento, portanto uma honra para ele. No entanto, ele não ficou muito satisfeito com o direcionamento que foi dado e fez questão de falar sobre isso nas redes sociais.

“Claro que tenho minhas inseguranças e lutas, mas isso é apenas uma parte de mim. Às vezes, o lado positivo de uma ‘história nem sempre é contado, e eu gostaria que tivesse acontecido aqui. Eu amo o que faço e amo muito vocês”, comentou. Na manchete da publicação, ele foi apresentado como um “astro pop neurótico”. Na entrevista, o foco foi nas situações problemáticas.

Os fãs, é claro, o apoiaram. “Por favor, não tenha medo de falar sobre as merdas que acontecem de verdade, nós te amamos independente do que aconteça”, observou uma fã. “Inseguranças são parte do aprendizado. Estamos com você sempre”, ressaltou outro.

Como já informamos, Shawn Mendes chegou a falar que faz uso de maconha, que odeia a sensação de ter que provar que não é gay e que, sim, ficou com Hailey Baldwin (modelo e atual de Justin Bieber).

Escrito por Caian Nunes

ROCKline: Florence + the Machine anuncia box set especial do “High As Hope”

Conheça Márcia Fellipe, a “fenomenal” do hit “Quem Me Dera” com Jerry Smith anuncia DVD em dezembro com a presença de Jerry, Ferrugem, Gusttavo Lima e mais!