“Nós vamos conseguir passar por isso? Isso vai doer?“. É assim que Shawn Mendes começa a música “It’ll Be Okay“, talvez a mais sincera e vulnerável de sua carreira. O tema da música é evidente: o fim de seu relacionamento com Camila Cabello. Eles decidiram juntos que continuariam amigos, mas que o relacionamento romântico não daria mais certo.
Leia Mais:
- Shawn Mendes é visto gravando clipe em Toronto, no Canadá
- Shawn Mendes e Camila Cabello são fotografados juntos em Miami
- Shawn Mendes acredita que não estava se conectando com os fãs
No clipe, Shawn Mendes reflete seus sentimentos. Apesar de não ter sido um término traumático, o sentimento nunca é bom. Existe a solidão, o aperto no coração, a mudança de perspectiva do futuro, a saudade… Por isso ele anda pelas ruas de Toronto (no Canadá, onde nasceu) em baixo da neve. Está frio, está solitário, mas na maioria das vezes é melhor encarar esses sentimentos de frente.
“Começo a imaginar um mundo onde não colidimos
Está me deixando doente, mas iremos nos curar e o sol nascerá”
“It’ll Be Okay” foi lançada no começo de dezembro, mas só agora ganha um clipe – um movimento diferente do que anda sendo feito na indústria do entretenimento, onde as músicas têm um tempo de vida útil menor. Essa é uma música importante para o cantor, já que ele sente que está se reconectando de forma íntima com os fãs.
O clipe foi dirigido por Jay Martin, o mesmo de “Stitches“, “Mercy“, “There’s Nothing Holdin’ Me Back” e “In My Blood“.
Assista ao clipe:
Recentemente Shawn Mendes explicou o motivo pelo qual está afastado das redes sociais. Ele assume que é um momento difícil. Por isso, ele prefere se recolher para uma reflexão.
“Estou passando por um momento difícil e apenas meio que estou tentando lidar com isso. Mas tenho muitas pessoas me enviando vídeos e me contando o que está acontecendo”, disse ele.
Ele continua: “Eu acho que quando eu faço música, o objetivo final é ficar sentado lá e ter minha própria verdade revelada para mim. Muitas vezes, quando estou escrevendo músicas, estou usando a música como uma plataforma para conseguir chegar a um lugar dentro de mim que eu não seria capaz de chegar apenas falando com as pessoas ou pensando sobre isso”.