banner com link para rádio globo
Camila Cabello mudou processo criativo de Shawn Mendes
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Shawn Mendes e Camila Cabello são fotografados juntos em Miami

Shawn Mendes e Camila Cabello foram vistos juntos novamente nesta quinta-feira (6). Os músicos foram fotografados em Miami, enquanto levavam o cachorro Tarzan para um passeio no parque. O cão, da raça Golden Retriever, foi adotado em 2020 quando os dois ainda eram um casal.

Leia mais: 

Cabello e Mendes anunciaram a separação no dia 17 de novembro através de uma publicação conjunta nas redes sociais. Na ocasião, eles disseram: “Ei, nós decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos é mais forte do que sempre.”

Os cantores também prometeram que continuariam amigos. “Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos.”

Shawn Mendes se afasta das redes sociais e explica: “momento difícil”

Shawn Mendes fez uma publicação nessas últimas horas de 2021 em suas redes sociais e foi bem sincero. Ele assume que está em uma fase complicada da sua vida e esse é o motivo de estar mais afastado das redes sociais. Não é coincidência que ele terminou seu namoro com Camila Cabello em meados de novembro – é difícil superar um relacionamento tão intenso de dois anos.

Primeiro, ele agradeceu por todos que tem mandado apoio, o que é importante para que ele supere.

“Estou passando por um momento difícil e apenas meio que estou tentando lidar com isso. Mas tenho muitas pessoas me enviando vídeos e me contando o que está acontecendo”, disse ele.

2021 MTV Video Music Awards - Show
Shawn Mendes. Foto: Getty Images

Ele continua: “Eu acho que quando eu faço música, o objetivo final é ficar sentado lá e ter minha própria verdade revelada para mim. Muitas vezes, quando estou escrevendo músicas, estou usando a música como uma plataforma para conseguir chegar a um lugar dentro de mim que eu não seria capaz de chegar apenas falando com as pessoas ou pensando sobre isso”.

Ele afirmou que vê vários vídeos com pessoas chorando com sua música e ele se sente grato por isso, principalmente com a faixa “It’ll Be Okay“, que claramente fala sobre o término do namoro. Isso significa que a música é de verdade e toca o coração das pessoas.

Assista ao desabafo:

Escrito por Douglas Françoza

Lua sai de órbita no trailer de Moonfall, novo filme com Halle Berry

ENTREVISTA: Giovanna Grigio agora é rebelde e do mundo

Giovanna Grigio ganha “RG” personalizado de “Rebelde” de suas amigas