banner com link para rádio globo
Shawn Mendes acredita que não estava se conectando com os fãs
Foto: Man About Town
in ,

Shawn Mendes é visto gravando clipe em Toronto, no Canadá

Shawn Mendes deixou Miami neste final de semana e desembarcou em Toronto, no Canadá. Os astro está em seu país de origem para gravar um novo clipe, possivelmente para “It’ll Be Okay” – música lançada no início de dezembro, após o fim de seu relacionamento com Camila Cabello.

Nos vídeos compartilhados por fãs nas redes sociais, o cantor aparece em uma praça vestindo roupas para o frio em um cenário de neve.

Leia mais: 

 

It’ll Be Okay” foi escrita pelo próprio artista com Eddie Benjamin, Mike Sabath e Scott Harris. A produção também contou com a ajuda de Johan Lenox. Ouça:

Shawn Mendes está afastado das redes sociais: “momento difícil”

Shawn Mendes fez uma publicação nessas últimas horas de 2021 em suas redes sociais e foi bem sincero. Ele assume que está em uma fase complicada da sua vida e esse é o motivo de estar mais afastado das redes sociais. Não é coincidência que ele terminou seu namoro com Camila Cabello em meados de novembro – é difícil superar um relacionamento tão intenso de dois anos.

Primeiro, ele agradeceu por todos que tem mandado apoio, o que é importante para que ele supere.

“Estou passando por um momento difícil e apenas meio que estou tentando lidar com isso. Mas tenho muitas pessoas me enviando vídeos e me contando o que está acontecendo”, disse ele.

2021 MTV Video Music Awards - Show
Shawn Mendes. Foto: Getty Images

Ele continua: “Eu acho que quando eu faço música, o objetivo final é ficar sentado lá e ter minha própria verdade revelada para mim. Muitas vezes, quando estou escrevendo músicas, estou usando a música como uma plataforma para conseguir chegar a um lugar dentro de mim que eu não seria capaz de chegar apenas falando com as pessoas ou pensando sobre isso”.

Ele afirmou que vê vários vídeos com pessoas chorando com sua música e ele se sente grato por isso, principalmente com a faixa “It’ll Be Okay“, que claramente fala sobre o término do namoro. Isso significa que a música é de verdade e toca o coração das pessoas.

Assista ao desabafo:

Escrito por Douglas Françoza

CONFIRMADO! “Rebelde”, da Netflix, terá segunda temporada – confira o anúncio

Bob Saget, de ‘Três é Demais’ e ‘Fuller House’, morre aos 65 anos