Foto: MEGA
in ,

Shawn Mendes é flagrado durante sessão de meditação no Havaí

Nas fotos o artista aparece sentado de pernas cruzadas, inalando algum tipo de substância com o auxílio de uma mulher.

De férias no Havaí, o cantor Shawn Mendes foi flagrado ontem (07) durante uma sessão de meditação. Nas fotos, reveladas pelo site TMZ, o artista aparece sentado de pernas cruzadas, inalando algum tipo de substância com o auxílio de uma mulher, que parece ser sua guia. Não dá para saber do que se trata o produto, se é algum tipo de planta medicinal ou algo parecido, mas podemos especular que trata-se de um item para auxiliar o processo espiritual. Veja:

Foto: MEGA

Leia mais:

Foto: MEGA
Foto: MEGA

Em outro momento, após a sessão de meditação, Shawn aparece tomando café ao lado da guia enquanto caminham pela ilha. Posteriormente os dois se juntaram à mesa num restaurante local. Confira:

Foto: MEGA
Foto: MEGA

Na última quinta-feira (03), o artista havia compartilhado algumas imagens de sua viagem no Instagram. Nos cliques, Shawn aparece andando de bicicleta, meditando, tomando banho de cachoeira e passeando de carro. Dá só uma olhada:

Shawn Mendes adia parte da turnê, mas promete novas músicas

Depois de um longo período sem shows por conta da pandemia da covid-19, os artistas estão voltando com suas turnês, muitas delas adiadas. É o caso do Shawn Mendes  com a “Wonder The World Tour“. Mesmo assim, ainda há certas dificuldades. Apesar da vacinação avançada, a variante Ômicron aumentam o número de casos.

Por conta disso, Shawn Mendes decidiu adiar a parte da sua turnê na Europa. Ele afirmou que esta foi uma decisão difícil de tomar, mas deu uma notícia boa: tem músicas novas chegando! Nos últimos meses ele lançou duas faixas: “Summer Of Love” e “It’ll Be Okay“.

Shawn Mendes adia parte da turnê, mas promete novas músicas
Foto: Getty Images

O cantor emitiu um comunicado: “Esta foi uma decisão muito difícil de tomar, mas infelizmente temos que remarcar a turnê no UK e Europa de 2022 para 2023. Com todas as restrições logísticas, de viagens e locais ainda incertas na Europa devido à pandemia, fomos forçados a fazer o decisão difícil de mover a etapa da turnê para o final, quando estamos confiantes de que podemos viajar e podemos fazer o melhor show possível que queremos, com segurança e capacidade total“, explica.

A decisão faz todo sentido, mas ele promete fazer os fãs felizes: “Sinto muito não poder ver vocês mais cedo – mas estou trabalhando em uma tonelada de novas músicas para todos vocês, estou animado para que vocês ouçam. A turnê começará agora em junho com as datas norte-americanas atualmente programadas conforme planejado, e as novas datas remarcadas no Reino Unido/Europa começam em março de 2023“, completou.

Como ele próprio falou, as datas da América do Norte não foram alteradas.

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: Arthur e Pedro Scooby discutem após Jogo da Discórdia

BBB22: Após Jogo da Discórdia, Douglas comenta decepção com brothers