Shawn Mendes cantando Led Zepellin? Tem. Shawn Mendes cantando em um estacionamento? Tem também. Com vídeo? Oba! O cantor canadense postou um vídeo no TiKTok nesta quarta (28/7), cantando um trechinho da música “Black Dog”, da banda Led Zepellin.
“Hey, hey, mama, said the way you move / Gonna make you sweat, gonna make you groove” são os versos que Shawn canta no estacionamento. Seria essa uma influência para o próximo álbum? Ele já disse que está criando muitas músicas novas. Veja o vídeo:
“Black Dog” foi lançada em 1971, quando Shawn Mendes nem sonhava em nascer. A música foi trabalhada como single do álbum “Led Zeppelin IV” e entrou para a lista das 500 melhores faixas de todos os tempos, na opinião da revista Rolling Stone.
Além do Led Zeppelin, Shawn Mendes está interessado no trabalho de outro artista canadense: JP Saxe. O popstar revelou sua admiração por JP via Twitter. Shawn mandou uma mensagem pública para o colega: “eu amo você e o seu álbum”. O tweet chamou a atenção dos fãs.
(Foto: Divulgação)
JP Saxe é o nome artístico de Jonathan Percy Saxe. Sua carreira é recente e ele é mais conhecido por sua parceria com a namorada Julia Michaels em “If The World Was Ending”, que foi indicada ao Grammy. Aliás, JP é filho do violoncelista Janos Starker, que ganhou um Grammy em 1997.
O canadense postou uma foto nos stories do Instagram vestindo uma camisa escrita “John Mayer desde 1977”. É o ano que o cantor, ídolo de Shawn Mendes, nasceu. Hoje em dia, eles são grandes amigos.
(Foto: Reprodução / Instagram @shawnmendes)
Desde o início da carreira, Shawn Mendes expressa sua admiração por John Mayer. O cantor e guitarrista sempre foi uma influência para ele. Eles já dividiram palco, e Shawn contou que John ajudou a baixar seu nível de ansiedade. A amizade deles o faz muito bem.