Shawn Mendes revela seu álbum favorito do momento
(Foto: Reprodução / Wonderland)
in ,

Shawn Mendes revela seu álbum favorito do momento

Cantor está encantado pelo trabalho de JP Saxe.

Shawn Mendes está interessado no trabalho de outro artista canadense: JP Saxe. O popstar revelou sua admiração por JP nesta sexta (16/7), via Twitter. Shawn mandou uma mensagem pública para o colega: “eu amo você e o seu álbum”. O tweet chamou a atenção dos fãs.

JP Saxe é o nome artístico de Jonathan Percy Saxe. Sua carreira é recente e ele é mais conhecido por sua parceria com a namorada Julia Michaels em “If The World Was Ending”, que foi indicada ao Grammy. Aliás, JP é filho do violoncelista János Starker, que ganhou um Grammy em 1997.

O álbum de estreia de JP Saxe saiu no fim de junho, com o título de “Dangerous Levels Of Introspection”. Impulsionado pelo single “If The World…”, JP já conta com 10,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Shawn Mendes revela seu álbum favorito do momento
(Foto: Divulgação)

Shawn Mendes escreveu música para dupla country

Shawn Mendes está se abrindo para outros estilos musicais. Depois de cair fundo na música latina cantando em espanhol em sua participação em “KESI”, do cantor Camilo, agora ele aparece no country. No entanto, dessa vez ele não colabora nos vocais, mas sim na composição da faixa.

Essa parceria nova do Shawn Mendes é com a dupla Dan + Shay. Eles já chegaram a fazer uma turnê juntos em 2019 e, por isso, têm certa proximidade. O nome da música é “Body Language” e ela é a faixa de número 4 na tracklist de “Good Things“, novo álbum da dupla. Outros compositores creditados são Jordan K. Reynolds, Scott Harris e os próprios intérpretes. O lançamento do álbum está marcado para 15 de agosto.

(Foto: Divulgação)

“Estou fazendo muitas músicas”, diz Shawn Mendes

Shawn Mendes deu uma entrevista para a Apple Music e confirmou seu trabalho em material inédito. Ele lançou um álbum durante a pandemia, o “Wonder”, em dezembro passado, mas já está seguindo em frente. “Estou fazendo muitas músicas. Acho que talvez as coisas estejam ais perto do que as pessoas esperam”, disse.

“Kesi meio que caiu no meu colo como um presente lindo. Sou obcecado por música e shows, então vocês vão me ver mais cedo do que esperam!”, avisou.

Escrito por Leonardo Torres

HBO Max prepara mais duas séries derivadas de “Game of Thrones”

Willow entrega primeira performance de “Grow” com Avril e Travis