in ,

Shawn Mendes diz que John Mayer o ajudou a superar ansiedade na turnê


Shawn Mendes só tem 19 anos e é novo no mercado da música. Para ajudar com problemas de ansiedade na turnê, ele encontrou um grande mentor: o veterano John Mayer.

“(Cantar com Mayer) foi obviamente incrível. Como uma pessoa, eu realmente me identifico com ele e acho que é incrível”, disse Mendes à revista People. “Ele é um cara que eu posso chamar ‘Ei cara, como vai a vida? Você vai ficar bem’. E o meu nível de ansiedade abaixou com isso. Isso é muito legal”, completou.

Shawn Mendes admira John Mayer por sua capacidade de manter uma carreira bem sucedida e espera ficar tão inspirado quanto ele por mais de uma década na indústria.

“É legal poder ver alguém como ele ser tão inspirador depois de tantos álbuns e após tantas turnê”, diz ele. “Isso me deixa com tanta vontade, sabendo que sempre posso ter motivação – e você só melhora, porque Mayer só melhorou”, elogia.

A experiência do cantor em turnê lhe ensinou o valor em equilibrar sua vida pessoal e profissional: “me ensinou como estar longe de casa, como ser fiel a mim mesmo na estrada, como passar tempo com as pessoas”, acrescentou. “E também, no final da noite, eu tenho tempo para mim e não fico louco, mas também me divirto e trabalho”.

Atualmente Shawn Mendes faz sucesso com o single “There’s Nothing Holdin’ Me Back”.