Shawn Mendes canta Led Zepellin em estacionamento
(Foto: Reprodução / TikTok @shawnmendes)
in ,

Shawn Mendes canta Led Zepellin em estacionamento

“Black Dog” foi a música escolhida para o momento de descontração.

Shawn Mendes cantando Led Zepellin? Tem. Shawn Mendes cantando em um estacionamento? Tem também. Com vídeo? Oba! O cantor canadense postou um vídeo no TiKTok nesta quarta (28/7), cantando um trechinho da música “Black Dog”, da banda Led Zepellin.

“Hey, hey, mama, said the way you move / Gonna make you sweat, gonna make you groove” são os versos que Shawn canta no estacionamento. Seria essa uma influência para o próximo álbum? Ele já disse que está criando muitas músicas novas. Veja o vídeo:

@shawnmendes

Im a sucker for singer Tik tok

♬ original sound – Shawn

“Black Dog” foi lançada em 1971, quando Shawn Mendes nem sonhava em nascer. A música foi trabalhada como single do álbum “Led Zeppelin IV” e entrou para a lista das 500 melhores faixas de todos os tempos, na opinião da revista Rolling Stone.

Shawn Mendes revela seu álbum favorito do momento

Além do Led Zeppelin, Shawn Mendes está interessado no trabalho de outro artista canadense: JP Saxe. O popstar revelou sua admiração por JP via Twitter. Shawn mandou uma mensagem pública para o colega: “eu amo você e o seu álbum”. O tweet chamou a atenção dos fãs.

Shawn Mendes está nu na capa da revista Wonderland
(Foto: Divulgação)

JP Saxe é o nome artístico de Jonathan Percy Saxe. Sua carreira é recente e ele é mais conhecido por sua parceria com a namorada Julia Michaels em “If The World Was Ending”, que foi indicada ao Grammy. Aliás, JP é filho do violoncelista Janos Starker, que ganhou um Grammy em 1997.

Shawn Mendes declara amor a John Mayer

O canadense postou uma foto nos stories do Instagram vestindo uma camisa escrita “John Mayer desde 1977”. É o ano que o cantor, ídolo de Shawn Mendes, nasceu. Hoje em dia, eles são grandes amigos.

Shawn Mendes declara amor a John Mayer
(Foto: Reprodução / Instagram @shawnmendes)

Desde o início da carreira, Shawn Mendes expressa sua admiração por John Mayer. O cantor e guitarrista sempre foi uma influência para ele. Eles já dividiram palco, e Shawn contou que John ajudou a baixar seu nível de ansiedade. A amizade deles o faz muito bem.

Escrito por Leonardo Torres

Saiu! Anitta e Lunay estão juntos no clipe de "Todo o Nada"

Saiu! Anitta e Lunay estão juntos no clipe de “Todo o Nada”

Quem é Marcynho Sensação, cantor do hit viral “Rolê”?