Menu
in ,

Shawn Mendes anuncia adiamento de shows por tempo indeterminado

Cantor disse que atingiu “ponto de ruptura”.

Foto: Getty Images

Má notícia para os fãs de Shawn Mendes. Nesta sexta-feira (08), o cantor surpreendeu o público ao anunciar, em seu perfil no Instagram, o adiamento de todos os seus shows marcados até o final de julho. Em um relato bastante pessoal, o artista explicou a decisão. “Depois de alguns anos fora
da estrada, eu senti que estava pronto para mergulhar de volta, mas essa decisão foi prematura e, infelizmente, o pedágio da estrada e a pressão me alcançou e eu atingi um ponto de ruptura“, escreveu.

Leia mais:

Parte meu coração ter que dizer isso, mas infelizmente vou ter que adiar as próximas três semanas de shows até Uncasville, CT, até aviso posterior. Estou em turnê desde os 15 anos e para seja honesto, sempre foi difícil estar na estrada longe de amigos e familiares“, começou Shawn Mendes em deu desabafo.

Em seguida, ele continuou: “Depois de alguns anos fora da estrada, eu senti que estava pronto para mergulhar de volta, mas essa decisão foi prematura e, infelizmente, o pedágio da estrada e a pressão me alcançou e eu atingi um ponto de ruptura. Depois de falar com minha equipe e profissionais de saúde, preciso tirar algum tempo para curar e cuidar de mim e da minha saúde mental, em primeiro lugar.

Foto: Kevin Winter / Getty Images

Por fim, Shawn Mendes concluiu: “Assim que houver mais atualizações eu prometo que vou deixar vocês saberem, amo vocês, pessoal“.

O artista tem shows marcados da turnê “Wonder The World Tour” até agosto de 2023.

Shawn Mendes deve fazer show no Brasil em 2023, diz jornalista

Tudo indica que Shawn Mendes virá ao Brasil com a “Wonder Tour” no ano que vem. É que, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o cantor canadense fará alguns shows no nosso país em maio de 2023. A novidade foi revelada pelo profissional no final de maio desse ano.

Foto: Getty Images

Leia mais:

Apesar de ainda não haver um comunicado oficial por parte da equipe de Mendes, o jornalista destacou a presença do astro pop no Brasil em maio de 2023. No entanto, as cidade que a turnê irá passar ainda não foram reveladas. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Vale ressaltar que José Norberto Flesch é famoso por sempre dar as notícias de shows internacionais em primeira mão no nosso país.

Compartilhe:

Sair da versão mobile