Shawn Mendes. Foto: Getty Images / Reprodução de vídeo (YouTube)
in ,

“Lilo, Lilo, Crocodilo”: Confira trailer de filme dublado por Shawn Mendes

Teaser foi divulgado nesta quarta-feira (22)!

Shawn Mendes está explorando novos talentos de sua voz! Mas, desta vez, para muito além da música. É que o cantor canadense está atacando como dublador do filme “Lilo, Lilo, Crocodilo”, na pele do protagonista do live-action, que teve o primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (22). O longa-metragem tem previsão de estreia para outubro deste ano.

Foto: Miranda McDonald

LEIA MAIS:

O musical, inspirado em um livro infantil de mesmo nome, do autor Bernard Waber, será estrelado por Shawn Mendes, Javier Bardem, Winslow Fegley eConstance Wu. Nas imagens, o crocodilo  Lilo aparece cantando, onde claramente é possível identificar a voz de Shawn.

O artista participou das composições que fez ao lado de Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Tony Awards e responsáveis pela aclamada trilha sonora original por trás do musical “The Greatest Showman” (“O Rei do Show”, no Brasil), na produção dirigida por Will Speck e Josh Gordon.

Em seu Instagram, o canadense compartilhou o novo trailer e comentou estar orgulhoso de fazer parte do filme. “Muito orgulho de fazer parte do ‘Lyle, Lyle, Crocodile’. Sempre fiquei maravilhado com o trabalho de Pasek and Paul, e também foi um sonho trabalhar com toda a equipe de Lyle. Javier, Constance e todo o elenco são mágicos. Mal posso esperar para todos vocês verem esse filme”, escreveu o cantor.

Em recente entrevista a People, o cantor Shawn Mendes falou sobre o trabalho desenvolvido no filme “Lyle, Lyle, Crocodile“: “Compor músicas para um filme como esse, com eles, foi um processo muito inspirador”, declarou o cantor. “A parte mais difícil é que você está cantando para um filme em vez de seu próprio álbum, você tem que entender as nuances da emoção por trás de cada letra e cada nota e combiná-la com a forma como o personagem vai retratar na tela. Isso foi um aprendizado“, destacou o músico.

“Esse filme é muito emocionante porque parece que é para todos, sejam meus filhos um dia, ou minha família e amigos agora, estou muito feliz por fazer parte de algo que tem uma mensagem tão positiva e que permitiu me expressar minha musicalidade através do filme”, ​​diz ele.

Escrito por Leonardo Rocha

Ed Sheeran receberá mais de 1 milhão após vencer processo por "Shape of You"

Ed Sheeran receberá mais de 1 milhão após vencer processo por “Shape of You”

Break My Soul: Beyoncé estreia com destaque nas paradas do Spotify