Shawn Mendes adia parte da turnê, mas promete novas músicas
Foto: Getty Images
in ,

Shawn Mendes responde sobre atuar em filmes

Em recente entrevista a People, o cantor Shawn Mendes falou sobre o trabalho desenvolvido no filme “Lyle, Lyle, Crocodile“, no qual ele dubla o personagem principal, Lyle. Durante a conversa, o artista também abordou as composições que fez ao lado de Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Tony Awards, para a produção cinematográfica dirigida por Will Speck e Josh Gordon.

Foto: Sami Drasin

LEIA MAIS:

“Compor músicas para um filme como esse, com eles, foi um processo muito inspirador”, declarou o cantor. “A parte mais difícil é que você está cantando para um filme em vez de seu próprio álbum, você tem que entender as nuances da emoção por trás de cada letra e cada nota e combiná-la com a forma como o personagem vai retratar na tela. Isso foi um aprendizado“, destacou o músico.

“Esse filme é muito emocionante porque parece que é para todos, sejam meus filhos um dia, ou minha família e amigos agora, estou muito feliz por fazer parte de algo que tem uma mensagem tão positiva e que permitiu me expressar minha musicalidade através do filme”, ​​diz ele.

2021 MTV Video Music Awards - Show
Shawn Mendes. Foto: Getty Images

Futuro na atuação

Estreando no cinema com a produção, Shawn foi questionado se pretende seguir carreira atuando em filmes. Ele garante que tem pensado sobre isso. “Sempre quis esperar pelo papel certo e o momento certo onde eu pudesse me concentrar criativamente”, disse Mendes. “Eu sou um grande fã de Richard Curtis, então talvez algo assim, mas quem sabe?”, finalizou.

Escrito por Douglas Françoza

No "Power Couple", mulheres bancam as estilistas com maridos

No “Power Couple”, mulheres bancam as “estilistas” com maridos

Michelle Obama elogia “Break My Soul”, novo single de Beyoncé