Após a recente notícia de que Ozzy estaria adaptando sua mansão para atender sua necessidades de saúde, foi a vez da esposa do Madman, Sharon Osbourne, revelar que o músico foi diagnosticado com Covid-19 e que ela está “bastante preocupada”. Em entrevista ao canal Talk TV, Sharon estava aos prantos quando deu a notícia da contaminação do marido.
Leia mais:
- Pearl Jam vai trabalhar com produtor de Ozzy Osbourne em novo álbum
- Em entrevista, Gene Simmons garantiu que o Kiss vai mesmo acabar
- YUNGBLUD lança “The Funeral” com participações de Ozzy e Sharon Osbourne
Aos 73 anos e vacinado contra Covid-19, o estado de saúde de Ozzy já não anda muito bem há alguns anos, o que o coloca no grupo de risco da doença. A própria reação emotiva da esposa é um indicador de que a saúde do músico a preocupa. Ozzy submeteu-se recentemente a uma cirurgia no pescoço após sofrer uma queda, sofre da doença de Parkinson e terá que enfrentar uma nova cirurgia em breve.
"I spoke to him and he's OK. I am very worried about Ozzy right now."
Sharon Osbourne reveals she is flying home after husband Ozzy was diagnosed down with Covid but she promises to be back next week.@MrsSOsbourne | @OzzyOsbourne pic.twitter.com/sxlidvX5Tu
— The Talk (@TheTalkUK) April 28, 2022
Com sinais de Parkinson, Ozzy Osbourne divulga documentário autobiográfico
Sharon deu a entrevista nos estúdios da Talk TV, em Londres, na Inglaterra. Ela estava por lá gravando um novo programa na TV até ficar sabendo da notícia e avisou que está voltando imediatamente para Los Angeles, onde eles vivem. “Vou abraçá-lo e beijá-lo com três máscaras”, ela afirmou. Segundo Sharon, essa é a primeira vez que Ozzy pega Covid.
Em entrevista coletiva por videoconferência, em fevereiro de 2021, foi possível perceber o atual estado de saúde de Ozzy. Ele surgiu do outro lado da tela visivelmente alquebrado, com vastos cabelos brancos e as mãos tremendo, sintomas do avanço do Parkinson.
O ídolo do heavy metal falou com dificuldade e por poucos minutos para cerca de 300 jornalistas sobre o documentário. Na sequência, ele deixou a entrevista, e sua esposa, Sharon, tomou as rédeas da entrevista e assegurou: “Ozzy muda todos os dias. Tem dias em que ele é brilhante, está fantástico e se sentindo ótimo. Na semana seguinte, ele pode, você sabe, ter um dia realmente ruim”.