banner com link para rádio globo
Foto: YouTube (YUNGBLUD)
in ,

YUNGBLUD lança “The Funeral” com participações de Ozzy e Sharon Osbourne

Cantor está com dois álbuns prontos.

YUNGBLUD está dançando em seu “Funeral” e esperando visitas importantes na cerimônia de despedida, mas nem todo mundo comparece. Um único convidado ilustre marca presença: Ozzy Osbourne. Esse é o enredo da nova música e clipe do britânico lançada nesta sexta-feira (11).

“Espera aí, isso é uma porra de um funeral? Onde está todo mundo?”, pergunta Ozzy já no início do vídeo. Sharon também lá. Assista:

Leia mais:

“The Funeral” é o segundo single de um novo álbum de YUNGBLUD prometido já há alguns meses. Na verdade, dois. “fleabag”, a primeira música de trabalho, foi liberada em agosto do ano passado.

A letra é literalmente uma lista sobre tudo que me sinto inseguro, porque se você se identifica com o que não gosta em si mesmo e aceita, ninguém pode dizer nada que você já não tenha dito a si mesmo. Você fica como se fosse à prova de balas”.

“Essa música é sobre possuir essas inseguranças e simplesmente ser destemido. É sobre o ego, a morte, o renascimento e dançar sob seu túmulo. Convidando todos para se juntar a você, mas se você estiver por conta própria e for o único que está dançando – tudo bem também. Para esta nova música, eu me olhei no espelho e disse ‘você não vai durar para sempre, como quer ser lembrado? E se você fosse atropelado por um carro amanhã e pudesse cantar mais uma coisa antes de se tornar comida de verme, seria essa música?’ Na verdade, a resposta é sim. Eu a levaria para o meu túmulo”, continuou em nota oficial.

Fãs especulam se para essa nova fase nomes como Miley Cyrus e Willow Smith foram convidadas já que estiveram com YUNGBLUD em algumas oportunidades. Avril Lavigne também é uma amiga próxima.

Willow e YUNGBLUD. Foto: Instagram Stories (@yungblud)

O segundo álbum do YUNGBLUD, “Weird!” saiu no início de dezembro de 2020 com colaborações de nomes como Machine Gun Kelly, Travis Barker, Justin Tranter e Dan Reynolds em uma versão editada especialmente para fãs japoneses.

Leia mais:

YUNGBLUD publica mensagem de apoio ao povo da Ucrânia

YUNGBLUD compartilhou seu apoio ao povo da Ucrânia após a invasão da Rússia ao país. O país rompeu oficialmente os laços diplomáticos com a Rússia e declarou lei marcial depois que o presidente russo, Vladimir Putin, ordenou um ataque à nação vizinha, segundo a BBC News.

“Eu só quero chegar aqui e expressar como estou absolutamente devastado pelo lindo povo da Ucrânia, um país que eu estive muitas vezes e senti sua beleza e orgulho. Conheci algumas pessoas incríveis e bonitas. Eu só quero enviar todas as minhas orações ao povo da Ucrânia”, disse no vídeo.

Ele descreveu a invasão da Rússia como um “ato de violência sem sentido e desumano” antes de pedir às pessoas que “falem” e “doem” para ajudar os afetados. Ele também convocou os líderes mundiais a “erradicar” a guerra.

Escrito por Amanda Faia

Pedro Sampaio muda data de álbum por motivo inusitado

Pedro Sampaio chega a 1 bilhão de streams no Spotify

Tays Reis fala sobre sexo com Biel durante gravidez: “Pode tudo”