Ozzy Osbourne em evento do iHeartRadio em 2020 / Foto: Getty Images (uso autorizado)
in

Ozzy Osbourne vai passar por cirurgias no pescoço e coluna

Intervenção médica é em decorrência de um acidente doméstico ainda em 2019.

Ozzy Osbourne está se preparando para passar por duas cirurgias: uma no pescoço e outra na coluna. A intervenção médica é em decorrência de um acidente doméstico ainda em 2019 e adiada por causa da pandemia do coronavírus. Ozzy está vacinado e por causa da propensão a problemas respiratórios passou os últimos meses avaliando sair de casa.

A queda em casa aconteceu em um momento da vida que Ozzy estava lidando com uma pneumonia durante o tratamento contra a doença de Parkinson. Ele tem atualmente 72 anos.

Ozzy e Sharon Osbourne no Grammy 2020 Foto Getty Images (uso autorizado)

Leia mais

Em papo para o tabloide britânico Daily Express, a esposa do músico, Sharon Osborne revelou detalhes. “O que mais me empolga é o retorno do meu marido mais palcos. É pelo o que mais rezo. Me parte o coração ver o quanto ele quer voltar, está com saudade dos amigos, dos músicos, dos seus companheiros. Ele sente falta desta vida”, disse.

Ano passado Ozzy disse que sentia dores indescritíveis enquanto esperava pelo procedimento. Sharon disse ainda que em relação ao Parkinson, a situação de Ozzy está sob controle. “Ele está bem”, disse.

Ozzy e Sharon estão juntos há 38 anos e são pais de três filhos. Uma cinebiografia sobre a família está sendo negociada para contar a “jornada de amor”. “É um filme sobre Ozzy e minha vida, como ficamos juntos no início de tudo e nossa relação volátil”, explicou. Não há data ainda de início da produção.

Planos para 2022

Antigos parceiros de estúdio e de estrada, Ozzy Osbourne e Zakk Wylde vão se reunir mais uma vez nos palcos na turnê que o Príncipe das Trevas fará a partir de janeiro de 2022. O guitarrista não esteve presente nas gravações do último álbum “Ordinary Man” (2020) e não estará no próximo trabalho de estúdio de Ozzy, mas garante: “Ozz está se recuperando bem e logo estaremos de volta à estrada”, disse Zakk à Classic Rock.

Zakk disse não ter ficado chateado por não estar no último trabalho de Ozzy. O produtor e guitarrista Andrew Watt assumiu o posto e chamou Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e Duff McKagan (Guns N’ Roses) para ajudar nas gravações de “Ordinary Man“. Watt também está trabalhando com Ozzy em seu próximo álbum.

Escrito por Amanda Faia

Lisa, do BLACKPINK, tem atitude nobre para ajudar crianças

Lisa, do BLACKPINK, tem atitude nobre para ajudar crianças

Técnicos falam fraquezas e vantagens de Ariana Grande no The Voice USA

Técnicos falam fraquezas e vantagens de Ariana Grande no The Voice USA