banner com link para rádio globo
Foto: Mark Von Holden / Invision / AP
Foto: Mark Von Holden / Invision / AP
in ,

Com Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne faz adaptação em sua mansão

O cantor, de 73 anos, ressaltou que contará com uma equipe de enfermagem em tempo integral para atendê-lo

De acordo com o Daily Mail, o vocalista Ozzy Osbourne, que revelou sofrer há dois anos da Doença de Parkinson, afirmou que a sua mansão, Welders House, que fica em Buckinghamshire, na Inglaterra, foi totalmente adaptada com barras de apoio e superfícies antiderrapantes para atender as suas necessidades de saúde.

Leia mais: 

O cantor, de 73 anos, ressaltou que contará com uma equipe de enfermagem em tempo integral para atendê-lo, além disso, terá um estúdio de exercício e bem-estar.

Foto: Instagram (@ozzyosbourne)
Foto: Instagram (@ozzyosbourne)

De acordo com a arquiteta Lynne Walker, que está à frente do projeto, a intenção é criar “uma transição de fluxo dentro dos espaços externos do jardim, amplamente iluminados pela luz natural com portas dobráveis que abrem as vistas”. O local contará com uma abundância de lugares para parar e sentar, além de barras de apoio e ajudas discretas, entre outras obras que facilitarão a vida do artista.

Altos impostos

Em março deste ano, a família Osbourne já havia comunicado que estava deixando a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, por conta dos altos impostos da cidade. Ele disse, recentemente, ao jornal The Mirror:

“Estamos deixando L.A. e estamos um pouco tristes. O imposto está ficando muito alto. Estou triste porque gosto muito de ficar e morar lá”.

Ozzy Osbourne não é a primeira estrela do rock a reclamar dos altos impostos na Califórnia. No ano passado, Gene Simmons – que garantiu há pouco tempo que o KISS acabaria – disse em um programa de TV que tinha decidido vender sua mansão de 14 mil metros quadrados em Beverly Hills para se livrar de altas taxas locais de impostos.

O disco de estúdio mais recente do ex-frontman do Black Sabbath é “Ordinary Man”, lançado em 2020. Seu próximo álbum, que não teve a data de lançamento divulgada, contará com a participação de vários convidados, como Tony Iommi e Jeff Beck.

Escrito por Magda Pinheiro

POPline Charts by STRM: Bryan Behr lidera o Top 30 Pop

Netflix quer ampliar catálogo de games até o fim do ano