Menu
in ,

Shaman confirma show em São Paulo para apresentar ‘Ritual’ e ‘Rescue’

Apresentação acontece no dia 31 de julho, na Audio, em São Paulo

Foto: Facebook (Shaman)

O Shaman anuncia que realizará uma apresentação especial em São Paulo, dia 31 de julho, na Audio. Com realização da Agência Artística e Honorsounds, o show celebrará o passado e atual fase da banda, que segue na ativa promovendo o recém-lançado álbum “Rescue”. Marcando, assim, a chegada do vocalista brasileiro Alírio Netto ao time.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS: 

O disco “Rescue” será apresentado na íntegra, bem como “Ritual”, o álbum de estreia do Shaman, de 2002. O trabalho os colocou, inclusive, no topo do cenário mundial naquela época. Shows lotados e até destaque no mainstream. Vale lembrar também que a faixa “Fairy Tale” foi trilha sonora da novela “O Beijo do Vampiro”.



Os ingressos para a histórica apresentação do Shaman em São Paulo já estão disponíveis não só pelo site como também pelo app Ticket 360, e na bilheteria da Audio. Não haverá taxa de conveniência e todos os setores são contemplados com a modalidade ingresso solidário.

Formação atual

Em suma, o mais recente trabalho de estúdio do Shaman representa uma nova fase na carreira do grupo, logo após o falecimento do eterno vocalista e tecladista Andre Matos, em 2019. Dando continuidade ao legado, portanto, está a frente o renomado cantor Alírio Netto.


Advertising
Advertising

De acordo com a banda, os dois álbuns juntos serão apresentados na íntegra e pela primeira vez em São Paulo.

Serviço

Shaman – Celebrando 20 anos do álbum “Ritual”
Data: 31 de julho 2022 (domingo)
Local: Áudio – Av. Francisco Matarazzo, 694, Barra Funda – São Paulo/SP
Abertura dos portões: 18h
Ingressos: a partir de R$60,00 (Pista)
Classificação: 18 anos
Venda Ingressos: Bilheteria Audio e no aplicativo ou site da Ticket360
Realização: Agência Artística e Honorsounds



Compartilhe:

Sair da versão mobile