O fã não tem um dia de paz! Mal estreou a 3ª temporada de “Sex Education” – um momento de felicidade – e a atriz Emma Mackey (a Maeve) deu uma entrevista dando a entender que poderá deixar o elenco, no caso de uma nova temporada. Ela disse que está com 25 anos e não poderá interpretar uma garota de 17 anos para sempre.
“É um presente interpretar esse tipo de personagem. É uma coisa complicada para mim. ‘Sex Education’ é tão importante como conceito, como programa, e o elenco é fenomenal. Eu realmente me importo muito com eles e fiz amigos para a vida toda. Nós meio que crescemos juntos. Mas a natureza agridoce disso é que eu também não posso ter 17 anos minha vida inteira”, falou à revista Hunger.
Leia mais:
- Sex Education: atores contam o que vem na 3ª temporada
- Netflix: Confira os lançamentos para o mês de setembro
- Trailer da série You mostra novo alvo de Joe: a vizinha
- Emmy 2021: Michaela Coel é a primeira roteirista negra premiada
Asa Butterfield fala sobre possível fim de “Sex Education”
“Sex Education” estreia sua 3ª temporada na sexta (17/9) na Netflix, cheia de novidades, e o ator Asa Butterfield, o Otis, não esconde que esse pode ser o fim da série. Em entrevista ao Evening Standard, ele deixou claro que ainda não há confirmação de renovação para “Sex Education”. Mas ele está tranquilo e pronto para seguir em frente com outros trabalhos.
“A terceira temporada termina de uma maneira potencialmente muito boa. Eu adoraria fazer outra temporada, mas igualmente ficaria feliz em deixar esse personagem e seguir em frente. Já se passaram três anos. Passei mais tempo como Otis do que como qualquer outro dos meus personagens. Se outra temporada não acontecer, isso apenas me dá tempo para fazer outra coisa”, declarou.
Não é como se ele não tivesse feito outros trabalhos desde que “Sex Education” estreou em 2019. De lá para cá, Asa Butterfield apareceu no filme “Greed: A Indústria da Moda”(2019) e na série “50 States of Fright”. Além disso, já gravou os ainda inéditos “Flux Gourmet” e “CURS>R”, previstos para o ano que vem.