Asa Butterfield fala sobre possível fim de Sex Education
(Foto: Divulgação)
in ,

Asa Butterfield fala sobre possível fim de Sex Education

“Se outra temporada não acontecer, isso apenas me dá tempo para fazer outra coisa”, diz Asa Butterfield.

“Sex Education” estreia sua 3ª temporada na sexta (17/9) na Netflix, cheia de novidades, e o ator Asa Butterfield, o Otis, não esconde que esse pode ser o fim da série. Em entrevista ao Evening Standard, ele deixou claro que ainda não há confirmação de renovação para “Sex Education”. Mas ele está tranquilo e pronto para seguir em frente com outros trabalhos.

“A terceira temporada termina de uma maneira potencialmente muito boa. Eu adoraria fazer outra temporada, mas igualmente ficaria feliz em deixar esse personagem e seguir em frente. Já se passaram três anos. Passei mais tempo como Otis do que como qualquer outro dos meus personagens. Se outra temporada não acontecer, isso apenas me dá tempo para fazer outra coisa”, declarou.

Asa Butterfield fala sobre possível fim de Sex Education
(Foto: Divulgação)

Não é como se ele não tivesse feito outros trabalhos desde que “Sex Education” estreou em 2019. De lá para cá, Asa Butterfield apareceu no filme “Greed: A Indústria da Moda”(2019) e na série “50 States of Fright”. Além disso, já gravou os ainda inéditos “Flux Gourmet” e “CURS>R”, previstos para o ano que vem.

Leia mais:

O que vem para Otis na  3ª temporada de “Sex Education”?

O ator Asa Butterfield deu uma entrevista para o Evening Standard e disse que o público pode esperar uma evolução real do personagem, porque houve um salto temporal na história. “Otis definitivamente mudou. Ele é arrogante e eu sinto que está mais atrevido, o que eu me diverti muito fazendo como ator”, disse.

“Foi bem diferente. Mas obviamente ainda é Otis, então está atrapalhado e não totalmente certo se é a coisa certa a fazer”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Fiuk em “A Fazenda 13”? Peões comentam como seria sua participação!

Stay: The Kid Laroi diz que faria remix com BTS de parceria com Justin Bieber

Stay: The Kid Laroi diz que faria remix com BTS de parceria com Justin Bieber