banner com link para rádio globo
in ,

Setlist do novo show do BTS pode surpreender

“Permission To Dance On Stage” terá plateia presencial e exibição nos cinemas.

O BTS está gerando grandes expectativas para o show “Permission To Dance On Stage – Seoul“, que terá plateia ao vivo e também exibição nos cinemas (que chique, não é mesmo?). Com certeza, será mais um grande show. O dia está chegando, 10 de março. Até lá, a curiosidade fica cada vez mais alta. O que muitos querem saber é sobre a setlist.

Seguindo veículos de mídia da Coreia de Sul, a setlist vai surpreender. Ou seja, não vai ser como é esperada.

Setlist do novo show do BTS pode surpreender
Foto: Big Hit Music

Leia Mais:

Quando se monta uma setlist, o natural é priorizar os hits. No caso deles, não faltam esses: “Butter“, “Life Goes On“, “Dynamite“, “Boy with Luv“, “Idol“, “Fake Love“, só pra citar alguns. No que sobra, o artista observa na discografia as favoritas dos fãs e nas que mais funcionam ao vivo. Pelo que parece, o BTS não seguirá esse método clássico.

A novidade é que todas as músicas serão escolhidas pelos membros por seus próprios critérios. RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook vão fazer a seleção de músicas que podem incluir faixas nunca tocadas antes. Eles também vão pensar muito nas opções que os fãs gostam. Pelo que parece, há a possibilidade da setlist mudar a cada show.

E aí, qual música não poderia faltar em um show do BTS? De qualquer forma, vai ser incrível, com vocais, coreografia e muita energia! Afinal, o grupo é um dos mais talentosos e impressionam no desempenho no palco.

Escrito por Caian Nunes

Fora do ar: usuários relatam problemas com app do Spotify

Vocalista do Glass Animals comenta o histórico #1 de “Heat Waves” na Hot 100