Foto: Reprodução Internet
in ,

BTS: J-Hope revela curiosidade sobre a música “Life Goes On”

Em entrevista, o cantor explicou porque o grupo a escolheu como faixa-título do álbum “BE”

Tudo que o BTS faz tem um motivo por trás, isso os fãs sabem muito bem, e não foi diferente quando o grupo escolheu “Life Goes On” como faixa-título do álbum “BE”. O motivo, porém, não tinha sido revelado até agora. Então, prepare-se, porque é bem especial!

Foto: Reprodução YouTube

Recentemente, o BTS concedeu uma entrevista à Apple Music sobre o lançamento do último projeto do grupo, o álbum “BE”, liberado em novembro de 2020. Nela, os meninos deram detalhes sobre as músicas e processo de criação.

E foi durante o bate-papo que surgiu uma pergunta sobre “Life Goes On”. Na época, o entrevistador quis saber “por que foi importante para o BTS escolher aquela música como faixa-título do álbum?”.

J-Hope, então, respondeu pelo grupo ao falar sobre os tempos difíceis que todos estavam passando em meio a pandemia da Covid-19. Para ele, lançar “Life Goes On” foi uma maneira de se manter mais próximo dos fãs.

“Tudo está tão diferente agora. Continuamos nos perguntando: “Como podemos compartilhar com nossos fãs todas as dúvidas e emoções que estamos tendo ao longo deste período? A resposta era, é claro, música!”.

LEIA MAIS: Fazendo história! BTS estrela o próximo “MTV Unplugged”

A ideia, de acordo com o artista, era mostrar que todos eles também estavam tendo que lidar com os próprios problemas mas que, no fim, a vida continua.

“Queríamos falar para eles que também temos todos esses sentimentos mistos dentro de nós e, ao mesmo tempo, confortá-los de que a vida continua”.

A mensagem positiva, além de estar expressa na música, também esteve evidente no vídeo de “Life Goes On”, liberado no dia 20 de novembro de 2020.

De maneira muito intimista, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook aparecem no MV em situações normais, como dirigindo pela cidade e assistindo TV enquanto a música toca.

Assista ao clipe:

Escrito por Carolina Stramasso

Sakura K-POP

Saiba quais são as 30 Idols do K-POP mais amadas do Japão

Exclusivo: fotos inéditas do clipe de Luísa Sonza e Thiaguinho

Exclusivo: fotos inéditas do clipe de Luísa Sonza e Thiaguinho