(Foto: Ahn Joo Young/GQ)
in ,

BTS: começa venda de ingressos para exibição de show do grupo nos cinemas

“Permission to Dance On Stage” será exibido no dia 12 de março

O Army deve invadir as salas de cinema ao redor do mundo no próximo mês. O espetáculo da turnê Permission to Dance On Stage, do BTS, será exibido no dia 12 de março em cinemas de 11 cidades brasileiras, diretamente do Estádio Olímpico de Seul.

Leia mais: 

Foto: divulgação

Esse será o primeiro show da banda com público após quase dois anos e meio. Os ingressos variam de R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e podem ser adquiridos nas bilheterias, no site e no aplicativo das redes Cinemark e UCI. A maioria das salas já estão esgotadas.

Show do BTS na Coreia do Sul será transmitido nos cinemas

Os fãs poderão ver o show em dois horários: 15h, exibição após o show ao vivo, e 19h, reexibição. Será ao vivo? Não. O fuso horário da Coreia do Sul é 12h à frente do nosso e o show começa às 18h em Seoul, ou seja, às 6h no Brasil.

Confira a sinopse da exibição:

“BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE” é a mais recente série da turnê mundial dos ícones pop do século 21, BTS, com performances impressionantes e os maiores sucessos da incrível carreira da banda. Os quatro shows esgotados de Los Angeles foram assistidos por aproximadamente 813.000 pessoas, sendo, assim, uns dos shows de maior sucesso de 2021. Não perca a chance de assistir “BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE -SEOUL: APRESENTAÇÃO AO VIVO” para ver o RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V, e o Jung Kook no seu cinema mais próximo.

(Foto: Big Hit Music)

Escrito por Douglas Françoza

Normani reage à homenagem feita por Pocah durante o “Bloco da Lexa”

Miley Cyrus, Snoop Dog e Jared Leto estrelam nova campanha da Gucci