(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Com “Dynamite”, BTS garante mais 2 recordes no Guinness

Agora, o grupo sul-coreano totaliza 20 recordes no Guinness Book.

É inegável a força que o grupo sul-coreano BTS tem no mercado musical mundial e os meninos têm vivido uma época de muitas conquistas, em especial após o lançamento de “Dynamite”, primeira música completamente em inglês do grupo.

Com vários recordes sob seu nome, o BTS agora se consagra com mais duas conquistas sancionadas pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes. Ambas as conquistas com “Dynamite”.

Segundo confirma o Guinness Book, “Dynamite” é agora a música de K-Pop com o maior número de semanas na Hot 100, totalizando 32 semanas e superando o antigo detentor do recorde: “Gangnam Style”, do PSY.

Compre BTS na Regards

Além disso, a música do BTS é também a faixa com o maior número de semanas no primeiro lugar da Digital Song Sales, a parada de vendas digitais da Billboard. “Dynamite” conquistou 18 semanas no topo da lista, superando “Despacito”, de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber.

E essas nem são as primeiras vezes que “Dynamite” aparece no Guinness Book. Antes dessas duas novas adições ao Livro dos Recordes, a música do BTS já aparecia na publicação como:

  • A primeira música com mais de 3 milhões de espectadores na estreia do clipe
  • O clipe mais visto nas primeiras 24 horas no YouTube
  • O clipe de K-Pop mais visto nas primeiras 24 horas no YouTube
  • O vídeo musical mais visto nas primeiras 24 horas

Com todos esses recordes, o BTS agora possui nada menos que 20 registros oficiais no Guinness Book.

>> BTS revela a reação de suas famílias com o sucesso do grupo

Saiba como assistir ao show online “Bang Bang Con 21”

Depois de muita espera, finalmente os ARMY’s poderão matar a saudade do BTS! É que o grupo sul-coreano irá realizar na madrugada de sábado (17) a segunda edição de seu show online “Bang Bang Con“. E você, já sabe como assistir? Confira todas as informações, a seguir:

(Foto: Reprodução Internet)

Depois de uma primeira edição icônica, com direito a recorde de público pagante, dessa vez que a “Bang Bang Con” será gratuita!

A live poderá ser assistida por meio do canal oficial do grupo no YouTube, o Bangtan TV, e começará sua transmissão às 3 horas da manhã aqui no Brasil.

Escrito por Kavad Medeiros

Em vídeo, Britney Spears diz que está bem e “extremamente feliz”

BBB 21

Juliette dá foras em Fiuk após cantadas: “Some da minha frente”